Autor Tópico: Para quem gosta de cinema  (Lida 32886 vezes)

Offline luciano073

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
  • Expanda seus horizontes.
    • Ver perfil
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #30 Online: 25 de Outubro de 2006, 15:39 »
Estava... mas recuperei o Backup da source.list original do Ubuntu e continuou dando estas mesmas dependências. :( - Que chato... eu tenho uma pá de DVDs para catalogar, e tenho usado o CGFilms... mas este me parece muito mais completo.

O meu tbm deu essas dependências. A solução que eu achei foi instalar a versão anterior do griffith (veja meu post mais acima).
Notebook | Linux Mint 9 | Gnome 64 bits

Offline Fagner Patricio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 99
    • Ver perfil
    • http://fagnerpatricio.blogspot.com/
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #31 Online: 25 de Outubro de 2006, 19:17 »
Estava... mas recuperei o Backup da source.list original do Ubuntu e continuou dando estas mesmas dependências. :( - Que chato... eu tenho uma pá de DVDs para catalogar, e tenho usado o CGFilms... mas este me parece muito mais completo.

rboneli, mas ai é que ta o problema, você estava, pelo menos eu acho, usando repositórios de outras distros, tipo a do debian, e deve ter instalados alguns programas, isso faz com que seu sistema tenha pacotes feitos para outras distros, e isso pode causa certa confusão no sistema, já tive esse mesmo problema, hoje eu só instalo o que fazem realmente para o Ubuntu :)
Viva o mundo Livre!!!

Offline erick.ubuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
  • Be cool!
    • Ver perfil
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #32 Online: 23 de Janeiro de 2007, 10:09 »
Comprei. Num gravo pq fica feio na coleção.E num tenho locadora não nem minha mãe toca neles. Tipo é so ficar de olho que tem promoção direto ai sai por 20 conto e tal ou compra 2 leve 3. Quase nunca compro quando é lançamento

Caraca! Olha só! Fazendo as contas com o seguinte cenário (Todos os DVDs a R$ 20,00):

939x20 = R$ 18.780,00 em dvds! Se esse post foi de 2005 então provavelmente hoje você tem uns R$ 27.000,00 em dvds supondo o seu ritmo de compras!

Isso dá para se pensar!  :o  :D
AMD ATHLON XP 2400+ | MB ASUS A75333 |02 DDR400 (3) 512MX16 | GF4 MX4000 128MG DDR AGP 8X | HD SAMSUNG SP0802N | VCOM 400 watts ATX AGPS-400PQ

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #33 Online: 23 de Janeiro de 2007, 11:18 »
n3t0 apesar de ter visto que seu tópico já existe a um bom tempo eu só o vi hoje, e devo dizer que se for tudo isso vai me ajudar demais também.

Assim como você eu coleciono DVD's e também não os gravo(realmente fica feio um DVD pirata no meio dos originais em minha estante). Não tenho tantos filmes como você, tenho pouco mais de 200 filmes e normalmente os compro ou na americanas.com ou shoptime.com. Sei que não é o tema do fórum mas se comprar em outros sites seguros poderia passar ai, já que nos sites que falei nem sempre estão a 20,00.

Valeu pelo post, o software já esta instalado e vou começar a cadastrar meus filmes!!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline ampop

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
    • Ver perfil
    • Alexandre Mota
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #34 Online: 23 de Janeiro de 2007, 17:17 »
Muito bom. Obrigado pela dica.



Offline Virus_cg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
  • Kubuntu Feisty Fawn - 7.04
    • Ver perfil
    • The Home Of Virus_cg
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #35 Online: 28 de Janeiro de 2007, 23:40 »
Kubuntu Edgy

Um jeito mais fácil:

Código: [Selecionar]
sudo apt-get install griffith

Offline cucamichels

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #36 Online: 01 de Maio de 2007, 01:48 »
Po galera....
Ajuda aí...
Ja segui todos os passos e não consegui procurar filmes no epipoca... não tem jeito... Já instalei, reinstalei e nada... já editei o arquivo do epipoca com kate, gedit, vim (copiei o do luciano073) e nada... A versão que instalei foi a 0.92 (instalado pelo apt-get e adept)... tentei tambem colocar o repositorio na sources.list como indicado no site do griffith, não deu certo...Tirei da sources e tentei instalar a versão anterior como indicado no forum (0.6), não deu... uso linux ha pouco tempo e fiquei com uma dúvida... Mesmo depois de desinstalado, alguns filmes continuaram depois de reinstalado...é normal? não tinha que começar do zero? to usando kubuntu feisty...
valeu pela força...

Offline Vingador

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
    • Ver perfil
    • Wellington Gomes - Conhecimento não compartilhado é igual a conhecimento nulo.
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #37 Online: 01 de Maio de 2007, 02:11 »
Pow legal o programa é nota 10 recomendadissimo... instalei aqui e curti.

Offline Virus_cg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
  • Kubuntu Feisty Fawn - 7.04
    • Ver perfil
    • The Home Of Virus_cg
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #38 Online: 01 de Maio de 2007, 10:00 »
cucamichels, sobre o que continua depois de "desinstalado" não seria as suas configurações pessoais? No linux as configurações pessoais dos aplicativos em geral ficam em pastas ocultas dentro de /home/USUARIO. No caso do griffith em /home/USUARIO/.griffith/. Se quiser ZERAR as configurações que fez, basta apagar esta pasta. A vantagem dela, é que se salva, você nunca perde as configurações que fez a primeira vez no programa.

 ;)

Offline cucamichels

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #39 Online: 03 de Maio de 2007, 15:50 »
Valeu aí Virus_cg
Fiz o seguinte: desinstalei o griffith e exclui a pasta oculta... Quando reinstalei, o programa começou do zero... Editei o arquivo de epipoca com vim mas não funcionou... To desistindo!!! é uma pena pois foi um dos melhores programas que ja instalei no meu ubuntu... Se alguem puder me ajudar fico grato!!! sera que o problema esta com o Kubuntu???

Offline Virus_cg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
  • Kubuntu Feisty Fawn - 7.04
    • Ver perfil
    • The Home Of Virus_cg
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #40 Online: 03 de Maio de 2007, 17:44 »
cucamichels, é a mesma coisa... Apenas a interface padrão é diferente... Eu uso o Kubuntu e quando instalei o griffith consegui usar numa boa...

 :)

Offline cucamichels

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #41 Online: 03 de Maio de 2007, 17:47 »
Virus_cg, valeu pela resposta...
Tem como mandar teu pluggin do epipoca?

Offline Irio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 53
    • Ver perfil
    • Estação Musical
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #42 Online: 04 de Maio de 2007, 18:08 »
Alguém gostaria de me ajudar a desenvolver um plugin para o www.cinemacomrapadura.com.br ?
(PROCESSOR) ADM Sempron(tm) Processor 2600+ 1.6GHz
(MOTHERBOARD) PCChips M861G v1.6a
(GRAPHICS) VIA K8M800 64MB
(MEMORY) SAMSUNG 1GB RAM DDR
(MEMORY) Elixir 256MB RAM DDR
(HD) SAMSUNG SP2514N 250GB PATA
(CD-RW) LG HL-DT-ST GCE-8527B
(DVD-RW) LG HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B
(OS) Ubuntu 7.04

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #43 Online: 05 de Maio de 2007, 19:51 »
clcampos costumo comprar na americanas, 2001video, dvdworld, submarino e to sempre olhando algumas lojas.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline ramitos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re: Para quem gosta de cinema
« Resposta #44 Online: 14 de Outubro de 2007, 12:27 »
Não consigo conectar com o PTgate :S
hi5  |  myspace  |  imeem  |  ramitosfr@gmail.com  |  box  |  olhares