Autor Tópico: Duvidas com Ubuntu  (Lida 3410 vezes)

Offline marcelogon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Duvidas com Ubuntu
« Online: 03 de Julho de 2024, 00:14 »
1- Instalei ubuntu servidor e a linguatem PT-BR, o sistema está meio português e meio inglês. Por quê não está 100% em português?

2- Instalei a interface xfce e deu a mensagem que encontrou um erro interno, este tipo de mensagem sempre acontece no ubuntu. O que devo fazer quando ele diz que encontrou um erro interno?

3--Só tenho uma placa de rede no pc, mas ví que tem 12 conexões de rede no ubuntu servidor, meu ip começa com 192.168 e aparece uns ips virtuais 127.0.0.1 e outros começados com 172.0. Eu queria desinstalar todas estas redes virtuais do ubuntu server. Tem como e vale a pena fazer isto
Os céus manifestam a glória de Deus,e o firmamento anuncia a obra de suas mãos. sl 19v1

Offline marcelogon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re:Duvidas com Ubuntu
« Resposta #1 Online: 04 de Julho de 2024, 09:26 »
Eu tô tentando acessar o Desktop remoto do xubuntu pelo windows. Já instalei o xrdp e tá ativo e sem erros. Máquina com ip fixo. Mando conectar, pede a senha no windows, abre uma tela preta por alguns segundos e fecha sozinha. Eu não encontrei no xubuntu, uma opção pra habilitar o desktop remoto como tem no ubuntu.
Os céus manifestam a glória de Deus,e o firmamento anuncia a obra de suas mãos. sl 19v1