O kernel Linux não dá a mínima para qual PSU (Power Source Unit / "fonte de alimentação") está instalada em seu computador.
Consequentemente, se após a instalação da PSU nova o seu sistema operacional Linux parou de inicializar, isso significa que quem substituiu a PSU talvez tenha causado algum curto-circuito em algum componente do seu computador durante essa substituição: se (por exemplo) seu Linux está gravado em um HD (disco rígido) ou em um SSD (drive/unidade de estado sólido) e durante a troca da PSU houve um curto-circuito que danificou todo ou parte desse HD ou SSD, então o Linux não inicializará.
Enfim: acione a garantia e cobre da empresa o solucionamento desse problema.
Futuramente, quando for levar seu computador para trocar alguma coisa, primeiro retire o HD, o SSD etc. do seu computador e deixe-o em casa, pois se essa unidade de armazenamento não estiver criptografada e você entregar seu computador com essa unidade, o técnico que mexer no seu computador poderá facilmente copiar seus arquivos e obter acesso a informações sensíveis suas, como dados pessoais e financeiros. Agindo assim, além de você evitar que copiem seus arquivos, você também evita que danifiquem sua unidade de armazenamento.
Se de fato tiver havido algum curto-circuito durante a troca da PSU, não apenas o HD ou SSD pode ter sido danificado mas também outros componentes do computador, como porções da RAM, portas USB etc. O ideal é fazer um checkup completo na máquina, testando o funcionamento de todos os componentes, verificando se a quantidade de RAM identificada pelo sistema ainda é a que veio no computador (se o computador tinha p.ex. 16GB de RAM mas só aparecem 12GB, então algumas células da RAM foram danificadas pelo curto-circuito).
Caso tenha um pendrive, crie um LiveCD do Linux nesse pendrive e tente inicializar o Linux desse pendrive. Se você conseguir, será mais um indício de que o HD ou SSD sofreu algum dano. Após inicializar o Linux via pendrive, use esse Linux do pendrive para tentar acessar as pastas e arquivos do Linux que está no seu SSD ou HD: se você conseguir, aproveite e use esse Linux do seu pendrive para fazer backup dos seus arquivos para um HD ou SSD externo, ou mesmo para um pendrive grande (caso você tenha um e não haja muitos arquivos e pastas importantes no HD ou SSD do computador).