Autor Tópico: Problemas com Firefox  (Lida 2243 vezes)

Offline pitiko

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Problemas com Firefox
« Online: 03 de Novembro de 2006, 01:43 »
Meu ubuntu 6.0.6 está funcionando normal, internet.. gaim...
Só que depois de um tempo, eu não consigo acessa nenhum site em nenhum navegador. O estranho é que eu consigo ficar conectado, mais não consigo pinga nenhum site, e converso normalmente com as pessoas no gaim.

Obrigado.

???

Offline Nilson15

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Problemas com Firefox
« Resposta #1 Online: 11 de Dezembro de 2006, 20:42 »
Estou com o mesmo problema! Alguém pode ajudar? =/

Offline rapha

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 12 de Dezembro de 2006, 01:28 »
não entendi direito.. vocês entram no navegador?

sendo sim ou não, por favor executem o navegador pelo terminal e postem oque apareceu, alguma mensagem de erro ou algo anormal.  :-\

Offline Nilson15

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 12 de Dezembro de 2006, 13:48 »
Eu navego normalmente no Firefox, entro no Gaim, baixo musicas etc. Mas quando eu deixo o Firefox um tempo parado pra fazer outras coisas, quando eu volto ele não carrega mais nada. Só dá aquela mensagem de página não encontrada, mas os outros programas continuam conectados e rodando normalmente!

Ai eu tenho que dar:

"poff

pon dsl-provider"

toda hora que isso acontece =/

arlei

• Visitante
« Resposta #4 Online: 12 de Dezembro de 2006, 13:56 »
Não sei se é esse a causa do seu problema, mais de qquer forma tenta fazer um "tunning" no Firefox. No link abaixo tem um tutorial bastante completo a respeito.

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=12598.0

T+
Arlei

Offline Nilson15

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 14 de Dezembro de 2006, 15:08 »
Continua com o problema, eu não faço a minima idéia do que seja! No Firefox e nos outros navegadores é como se a conexão tivesse caido, mas os outros programas continuam normalmente!

Por exemplo:

Eu to jogando Dofus, que é um MMMORPG que roda no navegador, ai quando eu tento acessar um site aparece:

"Server not found"

Só que o Jogo continua rodando, o Gaim continua conectado e eu continuo com meus Downloads!

O problema é que suponhamos que eu tenho um Download em 50% e dá esse  problema, eu não vou poder desconectar e conectar de novo até o download terminar pra mim não perder ele. Ou então se eu to no Gaim, tenho que sair e entrar pra fazer isso...

Acho que é o unico problema que tá fundindo minha cuca aqui no Ubuntu!