Autor Tópico: kdm  (Lida 3505 vezes)

Offline tiagotux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 85
    • Ver perfil
kdm
« Online: 08 de Novembro de 2006, 18:31 »
Ola pessoal, como faço pra mudar o tema do meu KDM..?

Agradeço desde ja...

Tiago

Offline ricardorrm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
    • Ver perfil
Re: kdm
« Resposta #1 Online: 09 de Novembro de 2006, 10:53 »
Instale, pelo adept, o kdmthememanager. Depois, baixe os temas de sua preferência do site http://www.kde-look.org (recomendo o Linux X-mas, pois o Natal está chegando  ;)). Abra o kcontrol (centro de controle do KDE) e procure em Administração do Sistema pelo gerenciador de temas do kdm. Habilite permissão de superusuário em Modo Administrador. Peça para instalar o tema que você baixou do site kde-look, instale-o e selecione-o. Depois, clique em aplicar ou em ok e pronto. O tema terá sido alterado. Boa sorte!
Nossa Senhora Rosa Mística
Rogai por nós

Offline tiagotux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 85
    • Ver perfil
Re: kdm
« Resposta #2 Online: 09 de Novembro de 2006, 12:18 »
kra, instalei o kdm manager pelo adept mas nao consqui visualizar essas opções q vc ta me passando...nao tem outra foma de fazer isso..?

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: kdm
« Resposta #3 Online: 09 de Novembro de 2006, 16:39 »
ter tem...... mas depois desta aula tu não conseguio ou ficou com preguiça de continuar tentando..? parou em que ponto diz ai?

se não achar pelo kcontrol, tenta pelo menu k, Configuração de  Sistema, em Geral ou Avançado.
« Última modificação: 09 de Novembro de 2006, 22:10 por gony64 »

Offline tiagotux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 85
    • Ver perfil
Re: kdm
« Resposta #4 Online: 15 de Novembro de 2006, 14:15 »
Opa, sim, a dica foi muito boa mesmo, mas não foi preguiça, logo se fosse eu nem teria entrado aq pra perguntar, eu nao encontrei mesmo...sequi essa sua dica tambem...qria muito mudar esse tema do kdm...mas beleza...valeu pela dica...vai ver a versão do meu kdm não é iqual a de vcs...

Kubuntu 6.06