Autor Tópico: Extensões preferidas do Firefox  (Lida 3876 vezes)

Offline zohguy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 89
  • Encontro minha paz na rebeldia.
    • Ver perfil
    • Zohguy_Saiyajin
Extensões preferidas do Firefox
« Online: 19 de Novembro de 2006, 03:16 »
Uma das coisas que torna o Firefox tão melhor que a concorrência são as extensões, vou citar minhas preferidas:
Adblock e Adblock Updater; NoScript; Tabbrowser Preferences; VideoDownloader; CustomizeGoogle; DownloadEmbedded; DownloadThemAll!; GreaseMonkey; Fasterfox; Boinc Stats; TorButton.

A descrição das extensões encontra-se nos links.


Offline JeffersonX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 442
  • Linux User: #364092
    • Ver perfil
Re: Extensões preferidas do Firefox
« Resposta #1 Online: 19 de Novembro de 2006, 08:56 »
Oh, depois que passei usar o Firefox 2.0, não usei mais o tabbrowser porque já tem as opções que preciso no Mozilla. Agora uso o Adblock pros malditos baners em flash que ficam brancos hehe, VideoDownloader para pegar alguns vídeos no Youtube e Gmail Notifier.
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Re: Extensões preferidas do Firefox
« Resposta #2 Online: 20 de Novembro de 2006, 05:18 »
Eu gosto mais do AdBlock Plus... muito melhor que o Adblock comum.

[]s

Offline zohguy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 89
  • Encontro minha paz na rebeldia.
    • Ver perfil
    • Zohguy_Saiyajin
Re: Extensões preferidas do Firefox
« Resposta #3 Online: 20 de Novembro de 2006, 20:43 »
Já usei o Adblock Plus, mas acabei voltando pro Adblock, não me lembro ao certo o motivo. Só sei que faz muito tempo que não sou importunado por anúncios... É daquelas extensões que funcionam tão bem que a pessoa nem se lembra que tem ela instalada.
O NoScript também dá uma força, sempre tem uns sites que botam uns scritps incomodativos. Só permito scripts em sites que preciso e que o script me é útil.

E por falar em sites...
Volta e meia preciso armazenar alguma coisa na internet e tenho usado o MediaMax que tem boa disponibilidade e não é nada complicado, porém tem um grave problema: não funciona bem no firefox.
Alguém ai sabe um bom lugar para armazenar qualquer tipo de arquivo on-line, que possa ser disponibilizado para download em um site ou blog?


Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Re: Extensões preferidas do Firefox
« Resposta #4 Online: 20 de Novembro de 2006, 22:51 »
Cara, testei vários, o box.net é legal, mas só dá pra upar arquivos de no máximo 10 Mb, tem o UploadingIT, é bem simples a interface, mas dá pra upar até 300 Mb, capacidade de 6 Gigas, o 4Shared é bom também,uso mais o Gigasize.
« Última modificação: 20 de Novembro de 2006, 22:55 por Agent Orange »

Offline Totoro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 48
  • nada melhor que um bom SO pela manhã
    • Ver perfil
Re: Extensões preferidas do Firefox
« Resposta #5 Online: 20 de Novembro de 2006, 23:22 »
Cara, testei vários, o box.net é legal, mas só dá pra upar arquivos de no máximo 10 Mb, tem o UploadingIT, é bem simples a interface, mas dá pra upar até 300 Mb, capacidade de 6 Gigas, o 4Shared é bom também,uso mais o Gigasize.

aonde que eu consigo estes addons??

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Re: Extensões preferidas do Firefox
« Resposta #6 Online: 20 de Novembro de 2006, 23:31 »
Não são addons, são serviços de armazenamento.