Autor Tópico: Problema com sessões depois de atualizar para o Edgy  (Lida 1741 vezes)

Offline Eliazer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
Problema com sessões depois de atualizar para o Edgy
« Online: 19 de Novembro de 2006, 18:51 »
Ok, pessoal, me desculpem se alguem já postou algo semelhante no forum, mas não localizei nada parecido...
Depois da atualização para o Edgy, meu Ubuntu ficou com a "memória fraca"... ou melhor, acho que ficou só com uma "vaga lembrança"!  ???

Cada vez que eu reinicio o pc, ele esquece todas as alterações que eu fiz... configurações, ultimo usuário que acessou o amsn, e coisas do tipo.

O mais crítico tem sido o resolv.conf: cada vez que reinicio o computador (e muitas vezes dentro da própria sessão), preciso fazer sudo su e editar esse arquivo pra corrigir o DNS do provedor, para poder acessar a internet, pq o arquivo teima em voltar para o DNS do modem   >:(

Alguém já passou por isso? Será que eu alterei alguma configuração? O que eu posso fazer para corrigir isso?

Obrigado a todos que ajudarem!    ;)

Eliazer Kosciuk

P.S.: - fiz a atualização pelo update...
        - meu pc é um Lentium3 450Mhz, com 128Mb de RAM... isso pode influir? No restante, não notei muitas diferenças que fizessem o Ubuntu rodar mais lento. Pelo contrário, tem até rodado um pouco mais leve no
dia-a-dia!


Offline brodock

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
    • http://www.uocentral.com.br
Re: Problema com sessões depois de atualizar para o Edgy
« Resposta #1 Online: 25 de Novembro de 2006, 15:04 »
eu tive problemas também amigo, me parece que tem alguma coisa relacionada com o daemon de configuração do gnome, da uma buscada e se achar a solução compartilhe com o pessoal...
aqui ja faz um tempinho que resolvi o problema e nao faço idéia do que eu fiz pra corrigir, acho que ele corrigiu sozinho.