Autor Tópico: Enemy Terrority e True Combat: como jogar?  (Lida 2367 vezes)

Offline carlosfrancoba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 410
    • Ver perfil
Enemy Terrority e True Combat: como jogar?
« Online: 22 de Janeiro de 2007, 20:53 »
instalei o Enemy Terrority e o MOD True Combat tudo sem falhas, tudo OK
mas não consigo jogar de jeito nenhum... o jogo funciona, mas toda vez é um problema quando eu vou conectar a um servidor

algumas vezes acusa falta o "punkbuster" (que foi instalado segundo o site http://www.ubuntugames.org/)
por isso gostaria de saber tudo o que é necessário para jogar na maioria dos servers, e como instalar esses elementos
e como "ligá-los" antes de conectar a um servidor e esse tipo de coisa.

os jogos também sempre tentam baixar alguns arquivos como teamcheat.pk3 (ou algo assim)
como eu baixo e instalo esse arquivo?

um comentariozinho infeliz para deixar os ânimos quentes:
com o cheating death era só dar 2 cliques para abrí-lo e mais 2 cliques para abrir o cs1.6

hehehehe
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2007, 00:46 por carlosfrancoba »

Offline Hawker Hurricane AII

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 153
    • Ver perfil
    • Software Livre Vale do Sinos
Re: Enemy Terrority e True Combat: como jogar?
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2007, 23:26 »
Olá, jogo ambos os games. Ah, ótimos tempos quando eu jogava Enemy uma vez por dia pelo menos. Jah era todo mundo conhecido, que época boa. Depois resolveram atualizar os executáveis e o punkbuster eu acho. Daí não conseguia mais entrar. Era sempre a mesma coisa, ou tu tinha a versão mais nova do que o server ou tu tinha a mais velha.

Atualmente estou com uma versão mais nova do punkbuster do que o server do UOL, ve se pode isso, os caras não atualizam a porcaria. Daí dentro do jogo tu fica recebendo um aviso toda a hora, e até é kickado as vezes. Quando o servidor te disser que estás com a versão mais nova do que ele mesmo, abra o console já dentro do jogo e dê um comando como /punkbuster_secury 0 ou algo parecido, não me lembro. Mas isso tu pergunta pra gurizada que tiver jogando na hora.

Mas a minha maior dificuldade era fazer o Enemy voltar a funcionar como antigamemente (como há uns 6 ou 7 meses atrás por exemplo, quando tudo era mil maravilhas). Depois de muita pesquisa encontre em um fórum gringo uma receita caseira que testei aqui e funcionou. Isso é pra corrigir aqueles avisos quando o server exige que tu rode o cliente mais atualizado e etc.:

Citar
download et-2.60.x86.run and install et
download et-260b.zip patch and apply the patch (if you havent already done this)
chmod u+x [et-install-dir]/pb/pbweb.x86
cd to [et-install-dir]/pb/
run pbweb.x86
copy pbweb.x86 to ~/.etwolf/pb/
cd to ~/.etwolf/pb/
run pbweb.x86

Segui exatamente isso e aqui está funcionando o ET e o TCE.

Quanto aos arquivos pk3 tem que baixar sim. Isso depende do server que tu entra e do mapa que tá rodando. São arquivos que tu ainda não tem e que o próprio server vai te passar. Basta deixar o negócio fazendo o download. Quando terminar vai entrar no server que tu selecionou.

Espero que tenha entendido.

Falou
Luftwaffe Flugzeugführer

Data Storage @ sda2 80GB
Ubuntu Edgy Eft 6.10 @ sdb1 250GB
Linux User #401658 @ counter.li.org