Autor Tópico: problemas com Aiglx  (Lida 1966 vezes)

Offline andpatroc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
problemas com Aiglx
« Online: 12 de Novembro de 2006, 12:19 »
Olá usuários ubuntu meu problema é o seguinte: Instalei o Aiglx no meu pc e funcionou blz, mais ele não exibe "aquela barrinha de cima das janelas" onde tem as opções de minimizar, maximizar e fechar! Detalhe apenas instalei o Aiglx não editei meu xorg.conf porque duas vezes que tentei editar o xorg.conf o X não iniciava...
Eu uso uma geforce mx440 64mb.

Offline Cond_83

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: problemas com Aiglx
« Resposta #1 Online: 12 de Novembro de 2006, 12:22 »
Olá usuários ubuntu meu problema é o seguinte: Instalei o Aiglx no meu pc e funcionou blz, mais ele não exibe "aquela barrinha de cima das janelas" onde tem as opções de minimizar, maximizar e fechar! Detalhe apenas instalei o Aiglx não editei meu xorg.conf porque duas vezes que tentei editar o xorg.conf o X não iniciava...
Eu uso uma geforce mx440 64mb.

A solução do seu problema está num post abaixo do seu, mas em todo caso dá uma olhada no link do post e lá estará a solução: http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=12846.0

Abraços

Editado: Se funcionar num esquece de colocar como resolvido... t+
« Última modificação: 12 de Novembro de 2006, 22:33 por Cond_83 »

Offline carloslyrio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 52
    • Ver perfil
Re: problemas com Aiglx
« Resposta #2 Online: 13 de Novembro de 2006, 02:56 »
Beleza, problema resolvido dessa forma...só não consegui ainda mudar a configuração do vídeo...pra 1280 x 1024 logo q inicia...tento mudar com o nvidia settings e dá errado e tudo fica uma bagunça na tela e tenho q reiniciar novamente...
carloslyrio

Offline andpatroc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: problemas com Aiglx
« Resposta #3 Online: 23 de Novembro de 2006, 09:51 »
Tudo resolvido !