Autor Tópico: Minha imagem no forum - RESOLVIDO  (Lida 6177 vezes)

Offline JOÃO MARCOS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
  • Aprender é preciso
    • Ver perfil
Minha imagem no forum - RESOLVIDO
« Online: 24 de Novembro de 2006, 19:38 »
Eu gostaria de colocar minha foto na minha imagem, acho isso lmais humano, que outras imagens que não teria nada a ver comigo, logicamente respeito o direito de cada um de colocar a imagem que quiser, eu gostaria de colocar minha foto, e não tem como, eu não tenho site.

Pergunta: Sempre que consulto o forum vejo muitos on-line, nós podemos colocar nossa dúvida diretamente ao colega on-line???

« Última modificação: 27 de Novembro de 2006, 23:24 por JOÃO MARCOS »

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Minha imagem no forum
« Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2006, 19:41 »
Eu gostaria de colocar minha foto na minha imagem, acho isso lmais humano, que outras imagens que não teria nada a ver comigo, logicamente respeito o direito de cada um de colocar a imagem que quiser, eu gostaria de colocar minha foto, e não tem como, eu não tenho site.

faça o upload de sua foto em algum site próprio para isso, há vários... este é um exemplo

Pergunta: Sempre que consulto o forum vejo muitos on-line, nós podemos colocar nossa dúvida diretamente ao colega on-line???

De preferência não, afinal, se vc publicar sua dúvida diretamente no fórum outros podem se beneficiar da mesma solução também..., mas se for um caso muito específico, ou que talvez fuja às regras do fórum, sim, pode....

Offline JOÃO MARCOS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
  • Aprender é preciso
    • Ver perfil
Re: Minha imagem no forum
« Resposta #2 Online: 24 de Novembro de 2006, 20:56 »
Félix obrigado pela sua resposta, isso só vem mostrar a eficiência deste fórum, eu acessei o site que você indicou, consegui fazer o upload da minha foto, mas não consegui ir adiante porque o síte é em inglês e eu não sei inglês, se não for pedir demais, será que você poderia me ensinar como eu coloco a minha foto, por favor

Abraços

Offline Avocati

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Re: Minha imagem no forum
« Resposta #3 Online: 24 de Novembro de 2006, 21:48 »
Olá João Marcos,

Para colocar sua foto, faça o seguinte:

Perfil -> Informações do Perfil no Fórum -> Tenho a minha própria imagem:

-Clique em "Perfil" no menu superior esquerdo.
-Procure no lado esquerdo, perto do meio da tela a opção:  Informações do Perfil no Fórum, ela esta no grupo "Modificar o Perfil"
-No campo "Tenho a minha própria imagem:" cole o link que você obteve no imageshack (Direct link to image).
-Para finalizar, clique em alterar perfil.

Qualquer coisa é só falar.
Abraço!

PS: Siga o conselho que lhe foi dado, não faça perguntas por MP (mensagem privada) poste-as no forum, pois assim outros poderão aprender com a sua dúvida.

Offline JOÃO MARCOS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
  • Aprender é preciso
    • Ver perfil
Re: Minha imagem no forum
« Resposta #4 Online: 25 de Novembro de 2006, 20:41 »
Aos colegas Felix e Avocati,

Obrigado pelas dicas, porem algo aqui está errado, segui as dicas direitinho e não deu certo, não sei o que, porem a minha foto não apareceu, será que é preciso reiniciar o pc, eu uso o Mozilla Firefox 2.0 em KUBUNTU 6.10

Offline Avocati

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Re: Minha imagem no forum
« Resposta #5 Online: 25 de Novembro de 2006, 21:57 »
João, as instruções são essas mesmo, com certeza você fez algo errado, o máximo que você precisaria para ver sua foto era apertar a tecla F5 depois de clicar em alterar perfil.

Você pegou o link do imageshack "DIRECT LINK TO IMAGE" e colou no lugar onde eu te falei?

Uma coisa importante e que eu esqueci de mencionar antes, além de colar, você tem que selecionar a opção "Tenho a minha própria imagem:", tem um campo do lado disso que você tem que clicar (uma bolinha), provavelmente foi esse o problema.


Offline JOÃO MARCOS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
  • Aprender é preciso
    • Ver perfil
Re: Minha imagem no forum
« Resposta #6 Online: 27 de Novembro de 2006, 02:42 »
Algo ainda está errado, desculpe pela minha insistência

Eu acessei o site http://www.imageshack.com/ e cliquei em um link que fui direcionado para outro site: http://www.ecloner.com/index.php, onde eu fiz o upload da minha foto no seguinte link:http://www.ecloner.com/photo/view.php?img=480a06da3739fb7302028fc5238f829a, e segui as dicas, mandei alterar o perfil e pressionei o F5 conforme voce orientou, fiz isso repetidas vezes, agora quando eu alterno entre uma página e outra, aparece muito rápidamente um quadro sem a foto, somente com um pequeno simbolo no canto superior esquerdo e desaparece. 

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Re: Minha imagem no forum
« Resposta #7 Online: 27 de Novembro de 2006, 19:20 »
Utilize o seguinte link la no seu perfil: http://www.ecloner.com/photo/img/480a06da3739fb7302028fc5238f829a/Papi.jpg

Abraços!

Offline JOÃO MARCOS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
  • Aprender é preciso
    • Ver perfil
Re: Minha imagem no forum
« Resposta #8 Online: 27 de Novembro de 2006, 23:22 »
Resolvido

A todos que me ajudaram:

Muito obrigado pelas dicas, fico devendo essa,

Um abraço a todos