Autor Tópico: Problema na inicialização  (Lida 3429 vezes)

Offline aglemos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Problema na inicialização
« Online: 17 de Novembro de 2006, 09:01 »
O meu Ububtu 6.10 está apresentando um problema intermitente na inicialização.
Ao ligar o micro, quando o sistema começa a ser carregado, é apresentada a logo do Ubuntu e a barra de progresso de inicialização.   Nesse momento o sistema trava e nada funciona (luzes do teclado, luz do mouse,...).
Desligo e ligo o micro e o sistema é carregado normalmente.
Alguma idéia do que pode ser?

OBS:  Não tenho nenhum outro SO instalado no micro

Offline daniel10spd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Problema na inicialização
« Resposta #1 Online: 18 de Novembro de 2006, 02:09 »
Eu tambem esto com o mesmo problema, igual a o nosso amigo ai, o meu processador e dual core isso não interfere não né, ou foi a opçõa errade de sistema que escolhemos no inicio do downlaod do ubuntu 6.10. ::) ::) ::) ::) ::)
gente ajuda ai.. o lamego voçe e o cara da uma força ai....
si pura caso seu fizer todas as atualização do 6.06 ele passa a sei igual ao 6.10 ou não????
hehhehhe valew.... :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :'( :'( :'( :'( :'( :-* :-* :-*
P5Q
Q9400

Offline daniel10spd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Problema na inicialização
« Resposta #2 Online: 21 de Novembro de 2006, 22:36 »
Ou nois ta de apé em?????
P5Q
Q9400

Offline Téia

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Problema na inicialização
« Resposta #3 Online: 24 de Novembro de 2006, 21:26 »
Estou com esse mesmo problema, na inicialização: às vezes, carrega o sistema, os drives (naquela tela preta com a logomarca do ubuntu) mas imediatamente após isso, vem uma tela preta travada, reparei q as teclas Num Lock e Caps Lock estavam funcionando. Uso o Ubuntu 6.06 Dapper Drake, e claro, sem prática nesse sistema....Aí, só forçando um Desligamento do computador....Alguém pode dar uma luz por onde começar? Obrigada, Téia