Antes de mais nada, boa noite amigos.
Este é meu primeiro post neste fórum, pois depois de algum tempo sem utilizar o Ubuntu, agora estou voltando.
E meu problema é o seguinte:
Eu realizei a instalação do Breezy, através do CD original, que eu recebi pelo correio. E, logo após a instalação, foi me fornecida a opção de atualizar o sistema para o Dapper, a qual correu perfeitamente bem. Então, ante-ontem eu entrei em contato com um amigo que está usando o Edgy, e me sugeriu que eu fizesse o mesmo... E eu o fiz! Segui as instruções que ele me passou, atualizei pelo apt-get dist-upgrade, e logo após isto, realizei um apg-get install ubuntu-minimal para corrigir algumas libs q ele me disse q faltariam.
Só que agora, logo após eu ter reiniciado o sistema, o Server X não consegui iniciar. A impressão que eu tive é que ele tentou (devido alguns piques de luz no monitor) algumas vezes, e falhou.
A seguinte informação me foi mostrada na tela: Falha ao iniciar servidor X. Eu realmente não sei o que fazer, nem faço idéia do que pode ser...
Lembrando que da última vez que eu larguei o ubuntu, foi por um problema parecido que eu não pude resolver. Atualizei pro Breezy e fiquei sem o X funcionando... O que foi uma pena, pois eu realmente gostei do Ubuntu! Agora, eu dei uma outra chance e não pretendo desistir dele.
Alguem tem alguma idéia do que possa ser?
Obrigado pela atenção!