Autor Tópico: Cansado da Praga do GameGuard!  (Lida 104652 vezes)

Offline Akuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 384
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
    • Blog do FAX
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #30 Online: 14 de Dezembro de 2006, 15:56 »
Eu já tentei rodar Line Age 2, parece que só roda o C1, do C2 em diante foi implementado o game guard e não funcionou mais.

Se vocês realmente acreditam que por ser open-source um jogo ou programa anti-cheater se torna mais suscetível a cheats ou a ser hackeado, eu acho que vocês estão enganados, pois obscuridade não significa segurança e se fosse assim o GNU/Linux não seria seguro e estável como é.

Se uma engine de proteção anti-cheater fosse open-source poder-se-ia identificar as falhas dela e corrigí-las com muito mais rapidamente do que acontece atualmente.
E que como vi nos comentários acima, com ou sem Game Guard os cheaters continuam.
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

Offline MalGaniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 133
  • What do you mean, I Ain't kind? Just not your kind
    • Ver perfil
    • Salada Do Kabeludo
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #31 Online: 19 de Dezembro de 2006, 13:19 »
Pelo fato de os cheaters continuarem agindo eu afirmei que o GameGuard pode ser tudo, menos um anti-cheat, trata-se de um "Anti-Linux-User" mesmo.

Offline Natureba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 290
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #32 Online: 20 de Dezembro de 2006, 16:20 »
E alguem tem uma idéia de como agir contra isso?
Tem como descobrir em que linguagem ele é feito para descompilá-lo?
Ele deve funcionar de forma que impeça outros programas abrirem junto com ele sem ser o jogo...
Logo se baixarmos algum Cheat que burle o Gameguard, poderemos através deste produzir um novo "Cheat" que permitam Linux Users de jogarem seus jogos livremente. Claro que nunca agiriamos dentro das legalidades, mas quem se importa com isto?

Abraços.
Natureba.

Offline Akuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 384
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
    • Blog do FAX
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #33 Online: 20 de Dezembro de 2006, 17:18 »
Pelo que andei lendo o executável do jogo é que tem que ser "hackeado", para alguns jogos já fizeram, infelizmente para outros ainda não conseguiram.

É um pouco complicado, mas para quem sabe usar um editor hexadecimal e tiver um pouco de paciência para depurar o executável acho que é possível encontrar a parte dentro do executável que chama o Game Guard, daí usando o editor em hexa é possível remover o código compilado do executável sem danificá-lo.

PS: não me peçam como fazer isso... só na teoria mesmo...
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

Offline Blakermago

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #34 Online: 23 de Dezembro de 2006, 11:44 »
Eu jogo Mu e Lineage 2 versão C4 normal....

(Servers Privados).

Ubuntu 6.10
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2006, 11:49 por Blakermago »

Offline Akuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 384
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
    • Blog do FAX
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #35 Online: 23 de Dezembro de 2006, 12:08 »
Eu jogo Mu e Lineage 2 versão C4 normal....

(Servers Privados).

Ubuntu 6.10

Como que você conseguiu fazer isso?

Pode postar aqui algumas dicas?
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

Offline MalGaniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 133
  • What do you mean, I Ain't kind? Just not your kind
    • Ver perfil
    • Salada Do Kabeludo
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #36 Online: 22 de Janeiro de 2007, 04:41 »
Eu ainda não desisti, eu ainda to tentando rodar jogos no Linux e também tentando me livrar na "derma" do GameGuard, nao desistam!

Sobre o Priston Tale, ele só rodou no Linux quando usava um  executável que não foi programado pelo GameGuard, é por isso que o amigo acima consegue jogar, pois trata-se de uma versão antiga do jogo.

Testei mais um RPG online no linux, só que dessa vez, esse não usa o "GG" como anti-hack, mas sim outra porcaria qualquer, o jogo é o Kal Online, é legalzinho, mas ultimamente estou descartando todos os jogos que não rodam em linux, porque vocês devem concordar comigo que o tesão é jogar no Linux hehehhee.

Outra coisa intrigante, o NeverWinter Knights tem até uma versão pra Linux, o problema é que tem que comprar o jogo -_- assim como World Of Warcraft, e diga-se de passagem, jogos bons como esse nem se quer precisam de Anti-Cheat.

Mas é isso pessoal, estou tentando arrumar um executável do Priston pelo menos para rodar o jogo no Linux sem o GameGuard, acredito que deve funcionar, pois se o executável antigo rodar na versão atual, ele não abrirá o GameGuard, contudo, é necessário abrir o executável antigo para modificar a versão dele para a atual, eu consegui acessar pelo programa ResHacker, não sei se alguém conhece, mas eu não sei muito sobre programação, estou apenas atirando no escuro.

Abraço á todos!!!

PS: Priston Tale é um jogo legal, porém, MUITO PESADO pro meu gosto, um jogo que pesa pouco menos de 2GB instalado travar o computador quando entra e sai é o fim da picada! Nem WoW que tem uma exigencia absurda e pesa 5gb faz uma coisa dessas.

Offline .:Shadow:.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #37 Online: 24 de Janeiro de 2007, 21:50 »
Gente tem um cara que conseguiu burlar o gameguard e jogar rag
Olha o tutorial dele (ele usa o Ubuntu)
http://mmendes.jb0.org/blog/?p=16
Eu ainda não testei
Será que da pra fazer com outros jogos?
Assinatura removida pela equipe do Fórum

Offline Rwainder Miller

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #38 Online: 24 de Janeiro de 2007, 23:08 »
tem uma versão de mu (não global) que da pra rodar sem o Merd@ Gu@rd, no linux (pelomenos o que diz pelo tutorial que achei)

http://www.gulbf.com.br/?q=node/6

esse mu esta como MU B6 mas é alguma versão normal que eles devem ter mudado alguns arquivos de imagens ou som (isso é tremendamente comun em servidores privados)

no caso ele utiliza para esse servidor ai o B6,mas pra quem gosta de servidores privados vai ser uma mão na roda. e utiliza o wine e não o cedega para isso

bem eu não testei,procurando pela internet achei esse tutorial que parece ser veridico,não achei mais nada na internet de como instalar mu no linux
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2007, 23:10 por Rwainder Miller »


Offline MalGaniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 133
  • What do you mean, I Ain't kind? Just not your kind
    • Ver perfil
    • Salada Do Kabeludo
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #39 Online: 27 de Janeiro de 2007, 14:11 »
o caso do Ragnarok ele usa bot, ai fica fácil, mas não existe bots pra todos os jogos =/

Offline Evandro Abu Kamel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 202
  • Ubuntu Jaunty
    • Ver perfil
    • Fórum Sistemas de Imformação PUC Minas
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #40 Online: 27 de Janeiro de 2007, 18:21 »
- Eu apoio a tirar o GameGuard.

Sei lá, mas acho meio paia usar cheats em jogos online, porque, na minha opinião, o legal é você ganhar as coisas com o próprio trabalho.

Também gostaria de jogar Priston Tale, vou ver aqui o que faço.

Valeu.
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2007, 19:07 por Evandro Abu Kamel »


Offline metalknux1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #41 Online: 01 de Fevereiro de 2007, 21:30 »
ow se ninguem notou ainda nu site do cedega diz q u gunbound e o trickster rodam
c/ o game guard ;)

Offline pingu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #42 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 01:32 »
Eu concordo com tudo isto que foi falado. na verdade estamos sendo discriminados.
sou a favor de pagar um valor justo por um jogo, aplicativo...
agora me obrigar a aceitar a impossição deles, de jeito nenhum.
sou a favor do linux (com tudo) gratuito. acho que ajudar financeiramente o pessoal que gasta o tempo em prol da comunida é normal. mas eu dou a grana que eu quizer, ou puder em determinado momento.
agora , se me falar que eu tenho que dar tanto, to fora .
a atidude destas empresas parece uma coisa simples, mas só parece.
o índice de "marginalidade" e grande , exatamente por isto.
como "seres humanos" temos vontade , desejo,... ai vemos os outros com tudo do bom e do melhor.
e então perguntamos "porque ele tem e eu não - quando somos crianças" .
agora quando adultos , temos sim que correr atrás. doa a quem doer.
tenho pouco tempo de linux. mas já estou de saco cheio de ver como a nossa comunidade é tratada.
já passou da hora de darmos um basta nisto.
tem quem diz que todo povo tem o governo que .....
agora responda vc.
o que vc ....
se vc concorda com estas empresas, só posso lamentar por vc. vc será otário eternamente.
eu não concordo, e o que vou fazer é o seguinte, tudo que eu achar na net ou conseguir aqui em casa vou  jogar ao vento. as empresas se quizerem, que corram atrás.
abraços a todos , até breve.

Offline aprendizmp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #43 Online: 18 de Janeiro de 2008, 18:23 »
Prazer Rwainder Miller meu nome é Leonard eu consegui instalar o mu a qual vc postou nesse topico, mas quando é para colocar o path eu naum consegui fazer ele funcionar
Obs: no site diz q da pra ser usado no Wine ou emulador do tipo ou parecido,
eu usei outro emu e deu certo porém naum sobe em função do  >:( "Game Guard" >:( é só vc entrar nos arquivos do mu q vc encontra a pasta do @%@##%"do game guard!

Offline aprendizmp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #44 Online: 18 de Janeiro de 2008, 18:27 »
metalknux1 oq vc disse esta 99,99% correto, mas o 00,01% é q o game guard naum vai deixar carregar msm
eu usei o gb neon e na hora de entrar com login e tudo + ele da pau no abertura(naum no jogo, q continua funciona(respondendo)
aceito qualquer critica se eu estiver errado!
Obrigado