Autor Tópico: Cansado da Praga do GameGuard!  (Lida 104656 vezes)

Offline mazoni

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 104
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #45 Online: 21 de Janeiro de 2008, 18:08 »
Eu tinha esse problema com jogos em Linux, mas consegui resolve-los.Apenas desisti de jogá-los xD.Jogava Enemy Territory, mas também parei, não curto jogos de 1º pessoa.Atualmente só jogo xadrez online, só precisa do Java msm.
Gtalk: outlawwww@gmail.com
Jabber ID: mazoni@jabber.org

Offline aprendizmp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #46 Online: 27 de Janeiro de 2008, 11:21 »
PESSOAL
 :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

naum desistam do gb ou do mu

eu ja consegui fazer um mu com game guard funciona na minha distro de linux



para mais informações meu email é cs-house2@hotmail.com

Game Guard not is nothing for me

fuis
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2008, 13:23 por aprendizmp »

Offline Vuzee

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
    • ReactioN
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #47 Online: 29 de Janeiro de 2008, 17:03 »
Bom, o melhor sistema de seguranca para jogos online eh sem duvidas a nProtect com o seu GameGuard. o novo sistema da nProtect e o seguinte: independente de ter cheater rodando ou nao toda quarta-feira ela se auto atualiza para versoes pre programadas. entao para neutralizar o GameGuard o time tem uma semana para isso, tempo curto d+ e se por acaso consegui em uma semana ja pode ir pensando em outra maneira por que ele ja foi atualizado novamente! esta praticamente impossivel de burlar o sistema de seguranca deles. o que tem que fazer eh esperar por uma solucao deles!
Para que levar a vida tão a sério? se ela é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos!

Offline RickMura

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 226
  • ping -f localhost
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #48 Online: 30 de Janeiro de 2008, 14:38 »
Esse link é pra vc jogar Ragnarok (bRO) no Ubuntu

http://mmendes.jb0.org/blog/?p=16

Tentem aplicar isso em outros jogos.

Vlw

Esse link não esta atualizado, além do mais nem ta funcionando mais.

Offline MalGaniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 133
  • What do you mean, I Ain't kind? Just not your kind
    • Ver perfil
    • Salada Do Kabeludo
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #49 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 22:34 »
E ae pessoal, só pra lembrar eu ainda não esqueci do GameGuard, não achei nenhuma solução embora tenha conseguido dar um bug no GameGuard pra jogar Flyff, mas ai caiu no problema do video, na verdade eu adoraria jogar GunBound ou qualquer outro jogo que tenha GameGuard no Linux, hoje em dia jogo todos os que não tem, inclusive World Of Warcraft e diga-se de passagem, funciona MUITO bem!

Ps: Hoje em dia, uso Kubuntu Gutsy ;) muito bom!
Abraço a todos!

Offline mazoni

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 104
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #50 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 23:35 »
Já tentaram entrar em contato com a empresa que dona do GameGuard?E as empresas que só criam jogos proprietário só para windows?
Gtalk: outlawwww@gmail.com
Jabber ID: mazoni@jabber.org

Offline MalGaniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 133
  • What do you mean, I Ain't kind? Just not your kind
    • Ver perfil
    • Salada Do Kabeludo
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #51 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 17:20 »
Aparentemente sim Mazoni, você sabe que só podemos jogar jogos win32 (.exe) pelo wine né? O gameguard considera qualquer programa que "ajude" ou rode junto com o jogo um hack, bem como os hacks de aim do GunBound por exemplo funcionam, os bots do ragnarok, enfim, todos estes hacks funcionam junto com os jogos, ou seja, o jogo é executado pelo hack assim como nossos jogos são executados pelo wine.
Até explicar que focinho de porco não é tomada pro pessoal da nProtect.... eles diriam que se liberar ou criar uma exceção para o wine outros usoários que querem trapacear de qualquer jeito aprenderiam a usar linux e  o wine unicamente para hackear jogos, resultado? Nada feito, papo não rola, pelo menos no meu ponto de vista, embora eles pudessem tentar colocar apenas o wine com exceção, mas eles querem que se dane!

Mas ainda descubro um meio...

Offline metalknux1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #52 Online: 27 de MAR?O de 2008, 11:43 »
cara
vocês deviam procurar mais =P

e o melhor lugar para achar isso seria forum de criação de servidores
tipo o ragezone

descobri como remove o gameguard do gb da ongame

http://rapidshare.com/files/102780311/GunBound.rar.html

baixa e extrai na pasta q o gb ta instalado e divirta-se

abraços

(obs: iso eh um gunbound.gme mais sem o gameguard =])

Offline trancorj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #53 Online: 16 de Abril de 2008, 10:46 »
No YouTube tem uma apresentação de um jogo com GameGuard que foi desbloqueado.
Procurem por "Shaiya Linux" no YouTube.
A pessoa até disponibiliza o arquivo desbloqueado, mas a versão ficou ultrapassada.
Se conseguíssemos a "fórmula" poderiamos aplicar em vários jogos. Produção Industrial....kkkkk

Offline MalGaniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 133
  • What do you mean, I Ain't kind? Just not your kind
    • Ver perfil
    • Salada Do Kabeludo
Sou teimoso demais pra desistir!
« Resposta #54 Online: 17 de Abril de 2008, 00:44 »
Bem, como notaram, eu não desisto, além disso, não faço outra coisa depois de estudar, dar aulas e ler meus livros além de jogar algo no Linux. Já consegui coissas que pareciam antes impossíveis, e muitas delas agradeço especialmente ao pessoal do DESTE Forum que são muito amigáveis, na verdade, parecemos até um familha.

Ao fatos:

Ainda não consegui passar despercebido pelo GameGuard, e mesmo empresas como a OnGame (do Gunbound) não largam o osso apesar do serviço cedido pelo gunbound estar em estado de decomposição por conta da infestação dos hacks no jogo, se quiserem dêem uma conferida, arrumaram até um tal de DK Hack para ficar brincando de mandar mensagens que apenas o sistema poderia anunciar, mas enfim...

O negócio é que o GameGuard é uma ilusão, não defende droga nenhuma, eles devem pagar por um serviço que não presta! Basta "googlar" um pouco e com sorte achar um meio de burlar o GameGuard, assim os problemas com o Wine acabaram, estou disposto a jogar sujo para poder jogar limpo ¬¬.

O caso é que depois do GameGuard, o desafio de rodar jogos no Linux que não usam esse lixo parece brincadeira de criança, muito embora eu tenha encontrado problemas com NFSU, mas ai é apenas um problema entre DirectX e OpenGL.

Offline trancorj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #55 Online: 17 de Abril de 2008, 16:19 »
Ninguém mais tem alguma ideia do que fazer para o GameGuard aliviar o lado do Linux?

Offline daskrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #56 Online: 15 de Maio de 2008, 12:16 »
tentem manda um e-mail para os dvelopers do wine, quem sabe ele não conseguem deixar o wine compatível com GG.
PS: WYD eu consegui rodar muito bem com uma versão mais antiga do wine

Offline Akuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 384
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
    • Blog do FAX
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #57 Online: 20 de Maio de 2008, 09:57 »
1) Concordo com o colega e acho que o game guard não deve ser removido, ele é o sistema de proteção do jogo, agora tem atualização semanal, sempre que você abre o jogo o game guard verifica o sistema e se tiver alguma coisa errada ele não deixa o jogo iniciar, tentem instalar um keylogger na sua máquina Windows e depois rodar o L2, o game guard não vai deixar passar.

2) Não acredito que a desenvolvedora do game guard, a NcSoft, vá se preocupar com a compatibilidade com o wine, pois o mercado ainda é muito pequeno e eles estão bastante ocupados com o desenvolvimentos do L3, muito melhor seria um cliente de L2 rodando nativamente no Linux.

3) Sei que a engine do Line Age2 é a mesma do Unreal, com muitas modificações é claro, mas tem origem nela. E Unreal tem várias versões e clientes para Linux que funcionam muitíssimo bem e rodando nativamente melhor até do que as versões para Windows.

4) Agora o problema é a NcSoft dispender tempo para fazer um cliente para Linux, como o mercado é pequeno eles não tem o retorno esperado e por isso não o fazem, com a Blizzard (World of Warcraft) é a mesma coisa, tem até petição online pedindo cliente nativo para esses jogos, quem sabe algum dia quando o número de assinaturas for considerável saia algum cliente nativo, mas por enquanto temos que ficar mesmo nas "gambiarras" e continuar usando wine para rodar os jogos que não tem versão para Linux.
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

Offline anakimsk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #58 Online: 22 de Maio de 2008, 01:46 »
na teoria acho q não eh dificíl burlar o gameguard, na teoria teria q mapear o offset correto de onde o gameguard inicia, ai no caso aplicaria um goto sei la, e ele pularia do gameguard para o jogo... isso na teoria na pratica... n sei se a nProtect tem alguma proteção nesse eskema...

Offline Termon20

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #59 Online: 06 de Julho de 2008, 18:05 »
Sou novato, ou melhor dito sou de novo novato, pois depois de muito tempo voltei ao Linux, mais desde épocas remotas ja existiam problemas de usuários entre plataformas DOS/Linux. Não mudou muito isso, o Wine veio pra tentar sanar o "velho problema", e quando parece que vai conseguir, eis que uma mardita NcSoft da vida entra pra atrapalhar tudo.
Lamentavelmente jogos são gostos, tem gente que gosta de MU, tem gente que gosta de CS, tem gente que gosta de etc., então quando falamos de jogar só os jogos nativos ou jogos que rodem tanto na plataforma Win ou Lin, não expressamos a realidade da plataforma Linux, uso livre de aplicativos para poder usar em todo o conteúdo da palavra.
Ao não podermos usar por causa de uma empresa que se nega a atender a realidade, ou seja a atender a evolução do Linux, por causa de que talvez não tenha os lucros desejados ou coisa parecida, digamos mais bem, atendendo o beneficio próprio sem atende os outros setores, acho que quem quiser burlar ta no direito, (não que eu incentive este tipo de ato, alias eu repudio qualquer tipo de Hacker que prejudique ou tente prejudicar qualquer usuário). Mais se não á uma tentativa por parte dela de tentar resolver o problema, quem fizer este sim esta no direito.
Como falei no inicio sou novato, gosto da internet para passatempos tipo estudar ou jogar, muito mais que para ficar conversando ou outras coisas a mais, e a impossibilidade de poder jogar no Linux, e fodssssssssss...............

Não fiquem bravos com meus comentário, como falei cada um é cada um, cada qual é cada qual, mais que esse Game Guard é uma derma ele é.