Autor Tópico: bug do amule + edgy elft  (Lida 8170 vezes)

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: bug do amule + edgy elft
« Resposta #15 Online: 26 de Janeiro de 2007, 21:42 »
Esse bug não é do Edgy (pois o mesmo ocorre no Feisty) e nem do Ubuntu (no meu Fedora 6 e no Debian Etch também ocorre). :-\

Quando usava o Xubuntu 6.10 acontecia o mesmo. Agora que mudei pro Ubuntu 6.06 não tenho esse problema, então deve ser algo com o Edgy, sim.

O bug não é do Edgy e sim da versão do aMule que ele usa que é diferente da versão que o Dapper usa.

Ainda assim tem algo a ver com o Edgy.

Offline Chaintech

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 99
    • Ver perfil
Re: bug do amule + edgy elft
« Resposta #16 Online: 27 de Janeiro de 2007, 00:43 »
Boas

Pode ser até muito estranho o que vou falar mas esse BUG só se passa com VGAs da NV :D bom eu tenho 2 maquinas a rodar o Ubuntu a que tem VGA da NV tem esse problema a que tem placa ATI está uma maravilha sem BUG nenhum por isso acho que o problema deve ter a ver com o drive da VGA.

Abraços.

alarcon

  • Visitante
Re: bug do amule + edgy elft
« Resposta #17 Online: 28 de Janeiro de 2007, 11:18 »
Olha só uso o Ubuntu Dapper atualizado até 28/01/2007 e tenho instalado aqui o amule 2.1.3 e este bug que vocês comentam aqui não ocorre comigo, portanto pode ser por causa da versão do Ubuntu usada.

Offline BetinhoDJ

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu 7.04 / Arch Linux
    • Ver perfil
Re: bug do amule + edgy elft
« Resposta #18 Online: 28 de Janeiro de 2007, 21:05 »
Olha só uso o Ubuntu Dapper atualizado até 28/01/2007 e tenho instalado aqui o amule 2.1.3 e este bug que vocês comentam aqui não ocorre comigo, portanto pode ser por causa da versão do Ubuntu usada.

Esse bug é da versão 2.1.4 que consta nos repositórios do Edgy... também uso a 2.1.3 no Debian Etch e não ocorre o mesmo problema..

Vivendo e Aprendendo!!

Offline Chaintech

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 99
    • Ver perfil
Re: bug do amule + edgy elft
« Resposta #19 Online: 29 de Janeiro de 2007, 23:50 »
Olha só uso o Ubuntu Dapper atualizado até 28/01/2007 e tenho instalado aqui o amule 2.1.3 e este bug que vocês comentam aqui não ocorre comigo, portanto pode ser por causa da versão do Ubuntu usada.

Esse bug é da versão 2.1.4 que consta nos repositórios do Edgy... também uso a 2.1.3 no Debian Etch e não ocorre o mesmo problema..

Deves estar a fazer alguma confusão não tem no Edgy a versão 2.1.4 acho quem nem ainda saiu esse :) eu uso a versão 2.1.3 no Edgy e roda sem bugs funciona 5 estrelas. Para mim o tal bug tem alguma coisa a ver com as placas da nvidia.

Abraços.

Offline thiago e. de oliveira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 66
    • Ver perfil
Re: bug do amule + edgy elft
« Resposta #20 Online: 29 de Janeiro de 2007, 23:58 »
Esse bug não é do Edgy (pois o mesmo ocorre no Feisty) e nem do Ubuntu (no meu Fedora 6 e no Debian Etch também ocorre). :-\

Quando usava o Xubuntu 6.10 acontecia o mesmo. Agora que mudei pro Ubuntu 6.06 não tenho esse problema, então deve ser algo com o Edgy, sim.

Se for bug com o Edgy, então porque ocorre o mesmo problema no Fedora e Debian? :P
Athlon XP 2600+ / MB ASUS A7N8X-DELUXE
Nvidia GeForce FX 5200 128MB/64bits
RAM 1.28 GB (Samsung)
HL-DT-ST DVDRAM GSA-4081B (gravador DVD)
Fonte Superflower (TTGI) 450W reais
HDD Samsung 160GB 7200 RPM SATA
Modem ADSL D.Link DSL-500T (Speedy)
Registered Linux User # 423742
Registered Ubuntu User # 4182

Offline Chaintech

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 99
    • Ver perfil
Re: bug do amule + edgy elft
« Resposta #21 Online: 30 de Janeiro de 2007, 02:03 »
thiago e. de oliveira pk tu tens uma placa da Nvidia  :D
Como eu já falei no meu outro PC com placa da NV também tenho esse bug.
Alguem aqui que tenha placa da ATI também está a ter esse bug? pk na minha maquina com placa ATI não tenho o BUG

Abraços

Offline BetinhoDJ

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu 7.04 / Arch Linux
    • Ver perfil
Re: bug do amule + edgy elft
« Resposta #22 Online: 30 de Janeiro de 2007, 09:29 »
Olha só uso o Ubuntu Dapper atualizado até 28/01/2007 e tenho instalado aqui o amule 2.1.3 e este bug que vocês comentam aqui não ocorre comigo, portanto pode ser por causa da versão do Ubuntu usada.

Esse bug é da versão 2.1.4 que consta nos repositórios do Edgy... também uso a 2.1.3 no Debian Etch e não ocorre o mesmo problema..

Deves estar a fazer alguma confusão não tem no Edgy a versão 2.1.4 acho quem nem ainda saiu esse :) eu uso a versão 2.1.3 no Edgy e roda sem bugs funciona 5 estrelas. Para mim o tal bug tem alguma coisa a ver com as placas da nvidia.

Abraços.

Obrigado pela correção Chaintech... realmente a versão do Edgy é a 2.1.3... mas com relação ao problema ser com placas nvidia fica a duvida porque aqui utilizo uma placa nvidia e a mesma versão do amule no Edgy e no Debian Etch e no Debian não ocorre o mesmo problema.
Em ambos instalei o driver nvidia dos repositórios e a versão é praticamente a mesma... 1.0.8766 no Edgy e 1.0.8766-4 no Debian. Seria possivel que essa pequena diferença de uma versão para outra seja rsponsável por funcionar bem em um sistema e no outro não?

Vivendo e Aprendendo!!