Autor Tópico: [Off-topic] Vista será a última versão do Windows  (Lida 2411 vezes)

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
[Off-topic] Vista será a última versão do Windows
« Online: 14 de Dezembro de 2006, 14:57 »
"A consultoria Gartner fez uma previsão ousada em relação ao futuro do Windows. Contradizendo o presidente da Microsoft, Steve Ballmer, a empresa afirmou que o Vista seria a última versão do mais usado sistema operacional do planeta.

Segundo o Gartner, a próxima geração de ambientes operacionais será modular e terá suas atualizações de forma gradativa. “A era das implementações monolíticas de lançamentos de software está perto do seu fim”, declarou a empresa em relatório. “A Microsoft será um agente visível neste movimento e os resultados serão atualizações mais flexíveis do Windows e um novo foco na qualidade geral”.

Paralela a esta previsão, correm rumores que a Microsoft começou a congelar os contratos com muitos dos atuais desenvolvedores do Vista, que foram incentivados a buscar novos projetos dentro da própria empresa."

fonte: http://www.totalsecurity.com.br/article.php?sid=2687&order=0

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: [Off-topic] Vista será a última versão do Windows
« Resposta #1 Online: 14 de Dezembro de 2006, 16:09 »
Tinha acabado de ler no site de info essa noticia.. acho que a ms ainda vai tentar soltar algum "windows" novo, vai depender da procura de mercado pelo sistema e de como a tecnologia vai estar daqui uns anos.. ahh curti tua assinatura felix
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: [Off-topic] Vista será a última versão do Windows
« Resposta #2 Online: 14 de Dezembro de 2006, 16:16 »
(...)
ahh curti tua assinatura felix

mercy mon ami.... Eu acabei mudando meu avatar, pq dois Gambit's não ia dar certo.. hehehe

Offline greylica

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: [Off-topic] Vista será a última versão do Windows
« Resposta #3 Online: 15 de Dezembro de 2006, 11:59 »
Nada me tira da cabeça que o que ela realmente vai vender é a atestação remota no .net framework. assim todas as transações comerciais dependerão da Microsoft de alguma maneira. Mas a sinalização já foi dada pelo Bill Gates investindo em energia.