Autor Tópico: Mouse Ubuntu Dell  (Lida 2075 vezes)

Offline Tchongo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Mouse Ubuntu Dell
« Online: 22 de Dezembro de 2006, 02:25 »
Boa noite amigos

Sempre fui fã linux ...  nunca fui heavy uzer naum sei programar mas sempre gostei da idéia de uzar Open e free... mas infelizmente eu fui obrigado a desistir do Ubuntu ...

Puts fiquei chateado pakas ... tava gostando bastante do Ubuntu era fã falava bem dele pra todo mundo .... aí instalei na minha maquina nova dell ...
na hora da instalação e depois mesmo de instalado percebi um erro q naum eh grave mas eh chato pakas.... o mouse começava a parar a cada 5 ou 10 minutos e depois q eu plugava denovo ele voltava ... andei procurando e lendo por aí e naum teve cura rsrsrssr
desisti ....
Bom eu tava afim de continuar no linux em uma distribuição q naum desse esse problema .... mas queria uma distribuição desktop legal , com recursos legais e robusta nada de distribuição pra GEEKES (a esqueci de falar q sou designer e gostaria de uma q tivesse um visual legal )....rsrrssr ... oq vcs me recomendam ??? SUSE eu achei demais de legal ( eh boa ? ) Fedora ?tem futuro ???

Espero q respondam ...

abraço

Offline ninjitisu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
  • Design Dojo
    • Ver perfil
    • Design Dojo
Re: Mouse Ubuntu Dell
« Resposta #1 Online: 22 de Dezembro de 2006, 10:20 »
Fala Tchongo, bom cara seguinte eu também tive problemas com um mouse da Razer no Ubuntu mais resolvi usando um adaptador de USB para PS2 fica ai a dica.

Ah e outra coisa, se gosta mesmo do GNU/Linux não use SUSE pois vai ajudar a acabar com ele!
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

Offline Tchongo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: Mouse Ubuntu Dell
« Resposta #2 Online: 22 de Dezembro de 2006, 15:02 »
Valeu amigo a dica sobre o suse eu jah tinha pescado....  mas em o Open Suse ele eh diferente neh ??
A sobre o mouse o problema eh q meu Dell num tem PS2 srsrsrsrs soda neh ???
mas assim andei lendo e pelo q parece de ser um problema de imcompatibilidade com esse Kernell do ubuntu ... vou esperar a próxima versão.. prq instalar outro kernell nem sei como faz....

abraço