Autor Tópico: instalaçao de progs baixados na net  (Lida 6365 vezes)

Offline ferrazao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 42
  • Felipe Ferraz
    • Ver perfil
instalaçao de progs baixados na net
« Online: 05 de Janeiro de 2007, 17:55 »
olha pessoal eu já to ficando desesperado pq eu resolvi deixar o ruindows de vez porem eu sou completamente leigo em linux e nao pensei  fosse TAO dificil para eu configurar já q aprendi a fazer tudo q sei no ruindows sozinho eu estou com duas dificuldades:

  • Antes de Formatar a partição do windows qro salvar as musicas e videos q nela contem para o linux, mas como eu faço isso? sei q tem q montar a partição mais eu nao sei qual o nome tem como descobrir?
  • baixei uma serie de programas para linux pelo superdownloads apenas consegui instalar um deles q era com a extensao .package os outros com as mais variadas extensoes eu nao consegui instalar e nem adianta q nao tem esses programas no synaptic
  • Aproveitando a deixa aki, alguem sabe aonde vai parar os downloads feitos pelo amule?

Aguardo uma resposta desesperado

de antemao agradeço qm puder ajudar
AMD Sempron 2600 motherboard asus k8v-x SE 256 RAM DDR 400 video GeForce FX 5200 128mb

Offline jomafras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.009
  • 17.04 Zesty Zapus
    • Ver perfil
Re: instalaçao de progs baixados na net
« Resposta #1 Online: 05 de Janeiro de 2007, 20:49 »
Suas músicas e vídeos estão na mesma partição do Windows?
O sistema de arquivos é Fat32 ou NTFS?
Você tem o Partition Magic no seu Windows? Você tem o gparted instalado no Ubuntu?
Se eu fosse vc esquecia o Super Donwloads. Que programas são esses que vc tá tentando instalar?
Nos repositórios do Ubuntu tem programa que não acaba mais...
Você  é que escolhe o diretório onde baixar programas...


O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Offline ferrazao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 42
  • Felipe Ferraz