Autor Tópico: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine  (Lida 53982 vezes)

Offline jrrhack

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #30 Online: 08 de Janeiro de 2007, 13:58 »
NOssa maravilha estou rodando no LordsBR e está funcionando tudo legal!!
Para mudar o mouse bugado, aperte Alt-X e no menu Option>Game
desligue o Graphic Cursor e aperte initialize para reaparecer os slots de skills

Offline Blakermago

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #31 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 18:07 »
Gente o  Horyu ta usando o GameGuard agora, infelizmente esse server não respeita os seus jogadores, mas no começo do tópico eu coloquei o endereço de outro muito melhor..

Offline Akuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 384
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
    • Blog do FAX
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #32 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 20:33 »
Realmente está show esse tutorial, parabéns Blakermago, eu joguei no horyu alguns dias, mas achei uma falta de respeito muito grande o lag que tinha no server e também não gostei de outras coisas.

Estou agora na luta pra conseguir rodar o C5, alguém se habilita a me ajudar a realizar essa façanha?
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

Offline Blakermago

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #33 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 13:12 »
Bom eu acho que o C5 deve funcionar muito bem no cedega, porque não tive trabalho para fazer funcionar o C4.
E me diz uma coisa você acha melhor acrescentar o do cedega aqui nesse mesmo tutorial ou você acha que eu devo fazer outro?

Offline Akuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 384
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
    • Blog do FAX
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #34 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 14:40 »
Bom eu acho que o C5 deve funcionar muito bem no cedega, porque não tive trabalho para fazer funcionar o C4.
E me diz uma coisa você acha melhor acrescentar o do cedega aqui nesse mesmo tutorial ou você acha que eu devo fazer outro?

Não sei, mas acho mais interessante fazer outro, pois o cedega é pago e tem a interface gráfica também, acho que cabe um tutorial a parte de como proceder com ele, desde a instalação até a configuração do L2 C4 ou C5.
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

Offline Blakermago

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #35 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 22:57 »
Bom eu acho que o C5 deve funcionar muito bem no cedega, porque não tive trabalho para fazer funcionar o C4.
E me diz uma coisa você acha melhor acrescentar o do cedega aqui nesse mesmo tutorial ou você acha que eu devo fazer outro?

Não sei, mas acho mais interessante fazer outro, pois o cedega é pago e tem a interface gráfica também, acho que cabe um tutorial a parte de como proceder com ele, desde a instalação até a configuração do L2 C4 ou C5.

C4 porque o C5 eu não tenho ele, aqui onde eu moro ta difícil de conseguir ele, mas eu acho que o processo de instalação é o mesmo.

Offline Dedebf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #36 Online: 11 de Fevereiro de 2007, 16:09 »
Ola amigos, pois eh. Intalei o ubuntu agora. Tava lendo esse topico e vi que estou com o msm problema de um cara. Eu nao consigo descompactar o .zip de jeito nenhum. Ele fala do problema do data2.cab. Nem no linux nem no windows eu consigo descompactar. Ja peguei o LA2 Ch 4 umas 5 vezes e de lugares diferentes e nada. Sempre a mesma coisa. Alguem sabe o que pode estar acontecendo? Alguem poderia me ajudar? Se alguem pudesse upar o data2.cab somente em alguma lugar seria bom ( mas haja paciencia p upar neh ).
Se alguem tiver alguma soluçao!
Abraços Vlws.

Offline Akuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 384
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
    • Blog do FAX
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #37 Online: 03 de MAR?O de 2007, 00:04 »
Ola amigos, pois eh. Intalei o ubuntu agora. Tava lendo esse topico e vi que estou com o msm problema de um cara. Eu nao consigo descompactar o .zip de jeito nenhum. Ele fala do problema do data2.cab. Nem no linux nem no windows eu consigo descompactar. Ja peguei o LA2 Ch 4 umas 5 vezes e de lugares diferentes e nada. Sempre a mesma coisa. Alguem sabe o que pode estar acontecendo? Alguem poderia me ajudar? Se alguem pudesse upar o data2.cab somente em alguma lugar seria bom ( mas haja paciencia p upar neh ).
Se alguem tiver alguma soluçao!
Abraços Vlws.

Tenta usar a última versão do Winrar ou do Winzip pra descompactar ele.
Se não der certo tenta baixar de algum ftp, http tem esse problema do limite de 2GB.

Qualquer dúvida pergunte.
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

Offline Ongui

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #38 Online: 11 de Dezembro de 2007, 02:17 »
Eu quero rodar o C6 (Interlude) aqui...
pelo cedega 5.0 da certo? se alguem souber se da certo ou não irei baixar o Interlude, pois acho que pelo wine n tem jeito
  :'(

Satelite 400W Reais, Abit KN9 Sli, Samsung 250gb, 3x1GB Kingston 533, Amd Athlon 64x2 6000, eVGA 8800gts, Zalman CNPS9700 NT

Offline Akuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 384
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
    • Blog do FAX
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #39 Online: 11 de Dezembro de 2007, 13:51 »
É só olhar no site da cedega, lá eles mantém uma lista de compatibilidade, só que pelas informações que tenho, enquanto tiver o game guard não vai funcionar pelo wine, pois é o sistema de proteção anti-hack/cheats do jogo e ele não roda em cima de nenhum tipo de emulação.
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

Offline Abscafes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #40 Online: 12 de Janeiro de 2008, 13:21 »
Sempre que tento instalar o lineage c4 pelo wine, ele no setup diz " Please insert disc 0".
Alguem sabe como resolver isto?

Offline yahayet

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #41 Online: 10 de Fevereiro de 2008, 20:15 »
Sempre que tento instalar o lineage c4 pelo wine, ele no setup diz " Please insert disc 0".
Alguem sabe como resolver isto?

Humm, esse problema é comum acontecer...Vc tem que extrair o arquivo ZIP com o programa 7zip...com winzip, filzip etc... não dá certo ^^. Boa sorte

Offline Djou

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #42 Online: 09 de Maio de 2008, 19:37 »
Eu não consegui extrair nem pelo 7 zip,
Quando vai extrair vem uma mensagem dizendo " Não Pôde abrir o arquivo "D:\........zip" Como arquivo"
Por favor Me fale o que eu tenhu q fazer para conseguir extrair!!!
Pq demorei 1 dia inteiro pa baxa ele POR FAVOR AJUDEM!!!
« Última modificação: 09 de Maio de 2008, 19:39 por Djou »

Offline romeroafonso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #43 Online: 28 de Setembro de 2008, 13:32 »
Opa, consegui instalar o jogo aqui em casa mas quando abro aparece a seguinte mensagem: "The keyboar security module has failed to load, please exit the game and try again".

ja reiniciei e nada. Sou novo no linux e nao sei muito bem o q fazer... alguem ai pode me ajudar?

Offline romeroafonso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Instalando Lineage II C4 no Ubuntu pelo Wine
« Resposta #44 Online: 28 de Setembro de 2008, 13:33 »
na verdade estou tentando l2 C6