Autor Tópico: Emesene - Novo cliente MSN  (Lida 46652 vezes)

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Emesene - Novo cliente MSN
« Resposta #90 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 16:13 »
Não tenho nada contra! Uso vários e cada um com suas limitações! Aqui em casa, a única coisa que travou e parou no tempo e no espaço, foi o meu salário, óóóóóóóóóóóóóóó!

Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

Offline Oni-BR-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 191
  • Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!! :D
    • Ver perfil
Re: Emesene - Novo cliente MSN
« Resposta #91 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 16:57 »
People, eu estou recebendo pedido de atualização de Emesene, todos os dias, assim que ligo a máquina! Será que é isso mesmo? Agora, por ex, estou recebendo para atualizar de 1.o - r1029-1 para 1.0 ~r1036(1mb).

Abs,

Marcopolo.
talves seja isso colega marcopolo
eu larguei de usar o emesene porque ele da umas travadas inacreditaveis no meu sistema  :-\
[]s

já faz um bom tempo que eu não tenho problema com o emesene....será que não tem nada de errado na sua instalação???
Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!!

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Emesene - Novo cliente MSN
« Resposta #92 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:11 »
People, eu estou recebendo pedido de atualização de Emesene, todos os dias, assim que ligo a máquina! Será que é isso mesmo? Agora, por ex, estou recebendo para atualizar de 1.o - r1029-1 para 1.0 ~r1036(1mb).

Abs,

Marcopolo.
talves seja isso colega marcopolo
eu larguei de usar o emesene porque ele da umas travadas inacreditaveis no meu sistema  :-\
[]s

já faz um bom tempo que eu não tenho problema com o emesene....será que não tem nada de errado na sua instalação???

Oni, eu acho que não há nada de errado, pq uso-o normalmente. O que me entriga, é toda vez que ligo a máquina pela primeira vez, recebo o ícone laranja com atualização dele. Vou reparar a partir de agora se é a mesma ou outra diferente.

Gde abraço,

Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

Offline Chaintech

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 99
    • Ver perfil
Re: Emesene - Novo cliente MSN
« Resposta #93 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 19:04 »
Marcopolo actualiza para a ultima versão caso não queiras usar a versão SVN Bugada remove dos teus repositórios os link do emesene...
Ah a ultima versão é 1.0~1036-1

Abraços.

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Emesene - Novo cliente MSN
« Resposta #94 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 20:48 »
Marcopolo actualiza para a ultima versão caso não queiras usar a versão SVN Bugada remove dos teus repositórios os link do emesene...
Ah a ultima versão é 1.0~1036-1

Abraços.

Amigo Chaintech, como sabemos a versão verdadeira? Aqui só consigo saber que é 1.0 e mais nada. Eu há pouco, atualizei para essa que vc indicou, pelo menos foi assim que li antes de autorizar.
Gde abraço,

Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Emesene - Novo cliente MSN
« Resposta #95 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 11:44 »
People, eu estou recebendo pedido de atualização de Emesene, todos os dias, assim que ligo a máquina! Será que é isso mesmo? Agora, por ex, estou recebendo para atualizar de 1.o - r1029-1 para 1.0 ~r1036(1mb).

Abs,

Marcopolo.

Esse repositório do emesene é da versão SVN, então quase todo dia ele é atualizado com a nova versão.

Offline BlackMoon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: Emesene - Novo cliente MSN
« Resposta #96 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 14:43 »
Discordo com algumas pessoas que postaram aqui, depois dessas várias atualizações já não vejo mais problemas no meu emesene. Estou muito feliz usando ele. XD

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Emesene - Novo cliente MSN
« Resposta #97 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 17:35 »
Hoje, ao abrir a máquina, recebi o convite do repositório para atualizar novamente, sendo que agora de r1036-1 para r~1039-1. Não sei ainda o que tem de melhoras, até pq, não diz para que veio.

Abs,

Marcopolo
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

Offline Skid Vicious

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 234
    • Ver perfil
Re: Emesene - Novo cliente MSN
« Resposta #98 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 16:16 »
Eu já estou é achando chato esse monte de atualizações!   Todo dia tem uma ou duas!   Po, desenvolve, testa e divulga!   Ate entendo que o povo ajude, mas ta d+...

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Emesene - Novo cliente MSN
« Resposta #99 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 16:37 »
Eu já estou é achando chato esse monte de atualizações!   Todo dia tem uma ou duas!   Po, desenvolve, testa e divulga!   Ate entendo que o povo ajude, mas ta d+...

Quem usa o repositório SVN se propõe a receber atualizações constantes. O programa não está concluído ainda, mas há versões "estáveis" (obviamente com menos funcionalidades) disponíveis no site.

Offline Oni-BR-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 191
  • Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!! :D
    • Ver perfil
Re: Emesene - Novo cliente MSN
« Resposta #100 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 17:59 »
para mim não tem problema esse monte de atualização....a única coisa chata que eu acho que as vezes o link está off!!!
Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!!