Autor Tópico: World of Warcraft, Não atualiza. =( (Resolvido)  (Lida 5897 vezes)

Offline Ovatsug

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
World of Warcraft, Não atualiza. =( (Resolvido)
« Online: 19 de Fevereiro de 2010, 13:31 »
O pessoal beleza??
Olha o novato aqui denovo. XD
Olha eu to tentando fazer o World of warcraft funcionar aqui no Linux só que ele da um problema que eu ja olhei em varios foruns mas acho que eu sou o primeiro a ter ele.
É assim, Eu instalo o wow tudo normal sem problema, mas na hora de atualizar o jogo ele não funciona, ele começa a atualizar ai ele joga pra tela de instalação do wow e pede para instalar o jogo denovo (mas ele ja esta instalado =X).
Instalei o wine ja(antes de instalar o wow claro), configurei a placa de video como me falaram nos outros foruns, coloquei o DLL que ele necessitava la na pasta como eu li em um tutorial, mas ai ele da esse problema. Eu sei que pode ser algo basico (é provavel que seja) mas até agora não achei como.

Alguma ideia??
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2010, 14:49 por Ovatsug »

Offline Ovatsug

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: World of Warcraft, Não atualiza. =(
« Resposta #1 Online: 19 de Fevereiro de 2010, 14:54 »
Achei essa linha de comando quando executei o launcher e deu o erro da atualização.
(num sei se ajuda =X)


gustavo@gustavo-desktop:~$ fixme:wininet:InternetSetOptionW Option INTERNET_OPTION_CONNECT_TIMEOUT (3000): STUB
fixme:wininet:InternetSetOptionW INTERNET_OPTION_SEND/RECEIVE_TIMEOUT 3000
fixme:wininet:InternetSetOptionW Option INTERNET_OPTION_CONNECT_TIMEOUT (3000): STUB
fixme:wininet:InternetSetOptionW INTERNET_OPTION_SEND/RECEIVE_TIMEOUT 3000
fixme:ntdll:NtPowerInformation semi-stub: SystemPowerCapabilities
fixme:font:CreateScalableFontResourceW (1,L"C:\\users\\gustavo\\Temp\\Blizzard Installer Temporary Data - 35db9130\\FrizQuadrata.fot",L"C:\\users\\gustavo\\Temp\\Blizzard Installer Temporary Data - 35db9130\\FrizQuadrata.ttf",(null)): stub
fixme:dsalsa:IDsDriverBufferImpl_SetVolumePan (0x15f5d8,0x15f4d8): stub


Uma duvida é existe como eu permitir o acesso de certo programa a internete??
Pois pelo que eu entendi dessas linhas perece que o porgrama não conssegue acessar a internete.

Offline Ovatsug

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: World of Warcraft, Não atualiza. =(
« Resposta #2 Online: 20 de Fevereiro de 2010, 07:08 »
Opa acho que agora da certo,  to atualizando o jogo manualmente patch por patch e por enquanto ele ta de boa vamo ver se num da mas nem um erro inesperado XD

Offline Ovatsug

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: World of Warcraft, Não atualiza. =(
« Resposta #3 Online: 20 de Fevereiro de 2010, 14:49 »
Ae funciono ^^
Um poco de persistência  e uma hora da certo. XD