Autor Tópico: Erro Tibia  (Lida 16518 vezes)

Offline Hawker Hurricane AII

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 153
    • Ver perfil
    • Software Livre Vale do Sinos
Re: Erro Tibia
« Resposta #30 Online: 17 de Janeiro de 2007, 20:18 »
Bom, mude para "vesa" e depois remova o "nvidia-glx". Após instale o "nvidia-glx-legacy". Mude novamente para "nvidia" então. Se isso não funcionar não sei mais o que fazer. Talvez tenha que instalar o binário do site da nVidia mesmo.

Falou
Luftwaffe Flugzeugführer

Data Storage @ sda2 80GB
Ubuntu Edgy Eft 6.10 @ sdb1 250GB
Linux User #401658 @ counter.li.org

Offline tonbts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 44
    • Ver perfil
Re: Erro Tibia
« Resposta #31 Online: 18 de Janeiro de 2007, 15:52 »
Não dá mesmo... Com o driver nvidia-glx-legacy não inicia o modo gráfico...
Já fiz de tudo mesmo... :'(

Offline Hawker Hurricane AII

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 153
    • Ver perfil
    • Software Livre Vale do Sinos
Re: Erro Tibia
« Resposta #32 Online: 18 de Janeiro de 2007, 19:33 »
Se tu ainda tiver paciência poderia testar em um Ubuntu 6.06. Depois se tudo falhar pedir para um técnico ir até o local e instalar o cliente para ti, ou tu levar em uma consultoria e verificar se eles conseguem resolver isso. Há várias empresas de informática que prestam serviços para sistemas Linux. Basta dar uma procuradinha.

Claro que daí tu vai ter que pagar, mas se não for muito, acho que vale a pena. Se o cliente não funcionar com o Ubuntu 6.06 eu não consegui te ajudar. Sinto muito.

Falou
Luftwaffe Flugzeugführer

Data Storage @ sda2 80GB
Ubuntu Edgy Eft 6.10 @ sdb1 250GB
Linux User #401658 @ counter.li.org

Offline tonbts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 44
    • Ver perfil
Re: Erro Tibia
« Resposta #33 Online: 19 de Janeiro de 2007, 12:41 »
Beleza, desistir não, vou tentar!
Mesmo assim, agradeço a todos pela ajuda!
Muito obrigado mesmo!
Abraços!

Offline rafapierri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Erro Tibia
« Resposta #34 Online: 16 de Fevereiro de 2010, 18:52 »
Gente, por gentileza, me ajudem aqui.

Sou completamente novo no Ubuntu e não conheço muito de configuração, só o que me resta é a persistência! :p

Eu estou tentando rodar o client do Tibia no ubuntu 9.04 64bits e ele fica piscando a tela, como se a atualização dos frames estivesse lenta, ou incompatível com a freqüencia do monitor, sei lá.

Tentei verificar se a aceleração gráfica funciona (obtive resposta positiva), tentei alterar as configurações avançadas do client, como muitos outros fizeram, mas a tela continua cintilante. Curiosamente, a tela pisca a ponto de dificultar extremamente a jogabilidade, mas se você forçar bem a vista, consegues alterar as configurações ou até mesmo jogar!! :S

Ou seja, ele funciona, só tem algum problema com o vídeo. Quando este computador tinha o Windows Vista instalado, ele conseguia rodar o client normalmente.

Agradeço de antemão!

Abraços!