Autor Tópico: Muitos tópicos não Concluídos.  (Lida 6251 vezes)

alexcosta67

  • Visitante
Muitos tópicos não Concluídos.
« Online: 11 de Janeiro de 2007, 11:22 »
Caros colegas, saudações!

Tenho navegado muito pelo fórum (quase o dia inteiro), e tenho observado que muitos tópicos são abertos e não são finalizados, ou seja, o membro abre o tópico, alguém sugere que ele leia algum guia ou tuto e o criador do tópico responde que conseguiu e edita o assunto com o "solucionado", porém ele não coloca como ele fez para solucionar; quais comandos usou, etc...

Então se um outro membro faz uma pesquisa e cai no tópico em questão apenas terá o link para o guia/tuto, mas se ele for um dummie como eu, seria mais fácil se ele já tivesse a solução no próprio tópico.

Nestes casos acho que esses tópicos poderiam até ser removidos, evitando excesso de tópicos.

Bom esta é a minha opinião, posso estar errado, mas é o que penso a respeito.

Abraços a todos.
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2007, 11:32 por alexcosta67 »

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Muitos tópicos não Concluídos.
« Resposta #1 Online: 11 de Janeiro de 2007, 12:30 »
Que eu saiba é feita uma limpeza nos tópicos, não sei a freqüência. Sempre que eu posto links (de fora do fórum) com solução pra algum problema eu peço pra retornarem como foi feito pra arrumar o problema. Infelizmente nem sempre é o que acontece!

Offline celsofaf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 254
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
Re: Muitos tópicos não Concluídos.
« Resposta #2 Online: 11 de Janeiro de 2007, 12:49 »
Pois é, isso se chama ingratidão e falta de interesse com o próprio problemam, além de ser uma grande falta de respeito para com quem elaborou uma resposta (ou guia à resposta) ao problema inicial. Uma pena que isto aconteça sempre.

Saída paliativa? Talvez uma limpeza semi-regular do fórum.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

alexcosta67

  • Visitante
Re: Muitos tópicos não Concluídos.
« Resposta #3 Online: 11 de Janeiro de 2007, 13:20 »
Pois é, isso se chama ingratidão e falta de interesse com o próprio problemam, além de ser uma grande falta de respeito para com quem elaborou uma resposta (ou guia à resposta) ao problema inicial. Uma pena que isto aconteça sempre.

Saída paliativa? Talvez uma limpeza semi-regular do fórum.

Talvez isso pudesse ser um pouco evitado se estivesse nas regras de utilização do fórum, e que quando um novo membro se cadastrasse, na própria janela de cadastro aparecessem essas regras às quais ele teria que ler e confirmar que leu e que concorda com tais regras.

« Última modificação: 11 de Janeiro de 2007, 16:19 por alexcosta67 »