Autor Tópico: Atenção ao canal da irc.ptnet.org #ubuntu  (Lida 8842 vezes)

Offline Tommy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
    • Ver perfil
Atenção ao canal da irc.ptnet.org #ubuntu
« Online: 12 de Janeiro de 2007, 12:02 »
Boas,

Vim só por este meio dizer o que acho já que aqui neste forum somos pessoas livres e de liberdade de expressão.

O que se passou nesse canal, o que é uma pena para a comunidade de Ubuntistas PT é ter admins de canais tão insignificantes para a sociedade que a única maneira de se sentirem alguem é criar um canal e dai tentarem ser reis e senhores, mas então vou explicar o que se passou:

Entrei eu nesse canal pensando que era um canal livre (tal como o software livre) e pedi uma duvida sobre o cedega, logo de seguida o admin escreveu a dizer que era PROIBIDO falar de software proprietario porque era mau para o software livre! Eu com essa resposta não pude deixar de responder que ao fazer isso esta a ser completamente ditatorial, pois mal sabe ele que muito do software livre é baseado em software proprietario, e para alem disso, é conhecendo o nosso inimigo (ou seja o software proprietario) que o conseguimos combater, mas pelos vistos para o admin sr Init que diz ter idade para ter filhos de 16 anos, não têm é sequer um palmo de testa, ainda deve viver no tempo de Salazar!

Com isto quero apenas avisar aqui a comunidade do forum para quem for lá a esse canal tenha cuidado com o que escreve pois aquilo têm tudo menos ser livre de expressão e a ridicularidade de impedir as pessoas falarem de software proprietario, atenção ao que falam se não são banidos... apenas palavras de software proprietario tais como Unix, Microsoft, Cedega, ou qualquer titolo de jogo proprietario têns direito a BAN!

Gostaria então se voces passassem por lá e vissem com os vossos proprios olhos pois acho incrivel uma pessoa que dirige um canal de ubuntu ser talmente fora do normal ao ponto de ser tao ditatorial mais parece o nosso amigo bill gates quando mete o internet explorer e o media player nos Windows, como para dizer: ou usas esses ou não usas mais nenhum...

É UM CANAL ATE INTERESSANTE É PENA TER PESSOAS ASSIM TÃO ANORMAIS E COM TÃO POUCA CABEÇA... POR ACASO ATE GOSTARIA DE LHE PERGUNTAR QUE FORMAÇÃO ELE TÊM, PARA TER ESSE TIPO DE ATITUDE! EU QUE TENHO LICENCIATURA EM GESTÃO DE MARKETING DIGO JÁ QUE É CONTRA O CONHECIMENTO CONTRA O SOFTWARE LIVRE ESSE TIPO DE ATITUDES! QUANTO MAIS COMUNICAÇÃO E CONHECIMENTO ENTRE PLATAFORMAS MAIS FACIL O SOFTWARE LIVRE SE DIFUNDIR!

Ele não deve acreditar no software livre pois disse-me que ao falarmos de software proprietario, influencia as pessoas que usam o livre e sentem-se tentadas a migrar p o não livre! MAS QUE RESPOSTA É ESSA! ELE ESQUECE-SE QUE AS PESSOAS QUE USAM SOFTWARE LIVRE JA EXPRIMENTARAM O PROPRIETARIO EM 98% DOS CASOS SÃO ESTUDOS EFECTUADOS NÃO SOU APENAS EU QUE DIGO ISSO! mas ele coitado não tem estudos deve ser um arrumador de carros ou cena assim então não se pode pedir muito....

o software livre é conhecimento descoberta, não é limitar as pessoas a falar só disto ou de aquilo, é extremamente ridiculo mas enfim....

SE O INIT TAMBEM PARTICIPAR NESTE FORUM ESTA É UMA MSG PARA TI:

CRESCE DE CABEÇA POIS PELA MANEIRA QUE PENSAS ÉS MUITO FRACO E INSIGNIFICANTE! APOSTO QUE NUNCA VIVESTE OUTRA REALIDADE SE NÃO A DE PORTUGAL! ÉS IGNORANTE E ARROGANTE!

P.S.
Vai tirar um curso amigo cultiva-te mais! És tão ignorante que ate metes pena...

obrigado a todos pelo vosso tempo, e se tiverem tempo e paciencia exprimentem voces mesmos ir ao irc e ver com os vossos proprios olhos!

abraço
Tommy
Sistema Operativo:

Offline masterhard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Atenção ao canal da irc.ptnet.org #ubuntu
« Resposta #1 Online: 12 de Janeiro de 2007, 15:03 »
isto era pra responder?? MEGALOL!  ;D

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Re: Atenção ao canal da irc.ptnet.org #ubuntu
« Resposta #2 Online: 12 de Janeiro de 2007, 15:14 »
Olha... eu nem conhecia esse canal... rs. Nunca entrei lá. Mas no nosso canal brasileiro (#ubuntu-br no freenode.org) é muito mais tranquilo. Não existem nenhum OP tentando dominar nada, aliás, quem é OP lá, nem fica com o status o tempo todo, deixando isso só pro Chanserv mesmo.

E minha dica pra você: No próprio servidor do freenode, tem o "#cedega" que é o canal oficial deles e tem bastante gente pra ajudar. Já tirei muita dúvida lá viu, mas tem que ser em inglês.

Abraços!

Offline sLUGo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: Atenção ao canal da irc.ptnet.org #ubuntu
« Resposta #3 Online: 12 de Janeiro de 2007, 15:17 »
Pfolá...

Quem começou a conversa com 7 pedras na mão foste tu...

=============

13:30 *** oxygen virus@XXXXXXXXXXX has joined #ubuntu
13:31 <oxygen> boas
13:31 <eXodus-TmY> boas
13:31 <eXodus-TmY> pessoal preciso da vossa ajuda aki p uns games k kero rodar aki no meu ubuntinho
13:31 <masterhard> wine?
13:32 <oxygen> masterhard aki? :)
13:32 <eXodus-TmY> com licenca ali do init se deixar k falemos de software proprietario
13:32 *** nifan nif@XXXXXXXXXXX has joined #ubuntu
13:32 *** mode/#ubuntu [+o nifan] by ChanServ
13:32 <masterhard> :D
13:32 <eXodus-TmY> posso falar do cedega o sr dr init?
13:32 <@Init> eXodus-TmY, aviso previo que não se suporta software proprietáio
13:32 <@Init> eXodus-TmY, não
13:32 <oxygen> poix..
13:32 <@Init> podes do wine
13:32 <eXodus-TmY> lool
13:32 <eXodus-TmY> ontem podia falar do cedega hoje nao!?
13:32 <eXodus-TmY> lool
13:32 <oxygen> cedega e assunto proibido :)
13:32 <eXodus-TmY> orienta-te rapaz
13:32 <eXodus-TmY> posso saber a tua idade o Init?
13:33 <eXodus-TmY> nao te dou mais que 16

=============

E continua... Até que o Init faz uso do poder que possui, fazendo simplesmente o que qualquer pessoa faria...

=============

13:34 <eXodus-TmY> sim já percebemos... quem é contra o software proprietario e contra o software em geral mas enfim...
13:34 <eXodus-TmY> é o mesmo que ser racista mas enfim...
13:34 <@Init> não é
13:34 <eXodus-TmY> assunto muito puxado p cabeças c a tua
13:34 <eXodus-TmY> cabeça
13:34 <oxygen> eXodus-TmY tas a querer baixar o nivel porque?
13:34 <@Init> também são proibidas faltas de respeito
13:35 *** mode/#ubuntu [+b *!eXodus-TmY@*.cpe.netcabo.pt] by Init
13:35 *** eXodus-TmY was kicked from #ubuntu by Init [Init]

=============

Armaste-te em "chico esperto" e esperas que sejam condescendentes ctg?

Já lá diziam os Da Weasel : "Queres ter respeito, dá-te ao respeito! Assim tens o respeito a que tens direito"

:\
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2007, 15:30 por sLUGo »

Offline oxygen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Atenção ao canal da irc.ptnet.org #ubuntu
« Resposta #4 Online: 12 de Janeiro de 2007, 15:45 »
Tommy.. diz uma cena... que droga é que usas'? isso parece ser impecável... ficamos mesmo noutro mundo.. nice..  oxygen
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2007, 15:48 por oxygen »

Offline Tommy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
    • Ver perfil
Re: Atenção ao canal da irc.ptnet.org #ubuntu
« Resposta #5 Online: 12 de Janeiro de 2007, 16:25 »
O mais engraçado é o que esta ai escrito 80% escrito por ti, para denegrir a minha imagem!!

Tas a vontade slogo axas k me preocupo!?!? não é gajos como tu insignificantes p a sociedade que me fazem diferença... cresce e deixa de te basear em letras de musica looool es mesmo basico e incapaz de ter o minimo de cultura! cresce e deixa de ser ignorante!

Para a proxima quando editares o chat e escreveres coisas que eu nao disse tem cuidado pois existe sempre alguem a ver....

Só passas mais uma vez e junto com o teu amigo "init" uns ignorantes que nem a 4a class devem ter.... aprendam studem e dêm-se que fazer, não continuem a ser parasitas da sociedade!

enfim... de pessoas como vcs estou eu farto rapaz sempre a pensar que são superiores aos outros ainda por cima num canal de irc! lool fazem-me rir! sejam alguem na vida que já era uma avanço em prol da sociedade!

não percebo como apoiam o software livre, pessoas com ideias dessas fanaticas e ditatorias nao precisamos! São a vergonha da comunidade free de portugal acredita...


Dica: o pessoal que esta no irc só nunca te respondeu como eu (que nao é o que esta nessas linhas que passas-te ai mas enfim...) porque precisa do canal e provavelmente não conhece outro tipo de fonte, pois se o tivesse ca**va em voces todos que só têm a mania! façam alguma coisa em vez de passar tardes no irc sem fazer nada.... vão é trabalhar!


enfim não vale a pena gastar mais tempo com pessoas que nem merecem... tenho dito!

Frase para ti:

“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Mahatma Ghandi)

espero que com essa frase não seja muito dificil para ti de compreender, acho que explica bem a vossa atitude em relação aos outros no vosso canal, e dps dizem-se apoiantes de software livre... voces fazem é chorar de pena...

Tommy
Sistema Operativo:

Offline masterhard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Atenção ao canal da irc.ptnet.org #ubuntu
« Resposta #6 Online: 12 de Janeiro de 2007, 16:30 »
oh tommy!! tommy tommy...
 :P

uma coisa e nos termos a nossa propria filosofia de opensores,outra e tu seres menino bonito da m$,como se a tua vida dependesse deles,como se eles te dessem casa,carro,comida,roupa,telemovel,internet,BURRICE.

eu limito estar no outro lado,onde EU me substenho e quero e que o software proprietario sa soda TODO!!!!


Offline sLUGo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: Atenção ao canal da irc.ptnet.org #ubuntu
« Resposta #7 Online: 12 de Janeiro de 2007, 16:38 »
Oh anormal, mas tu queres um printscreen da conversa para se tou a "inventar conversa" ?

Em que te baseias tu para dizeres que eu sou assim e assado? Só porque me limito a contar o que se passou?

És um granda filosofo tu... Nem admites o que fazes...

Passar a tarde no IRC? Eu ESTOU A TRABALHAR! Temos pena que não trabalhes num CyberCafé como eu e tenha que passar o tempo de alguma forma!

Meninos como tu que pensam que os OPs de um canal teem que satisfazer tudo o que desejam não são bem vindos seja a que rede de IRC for! Ninguém nos paga para vos ajudar! Nós ajudamos quem quer ser ajudado, e tu não queres! Se não consegues viver com regras e outras opiniões, muda-te para Africa... Lá prós lados da Etiópia e afins é que não há regras e e o salve-se quem puder!

Se tivesse havido injustiças, terias alguém aqui a defender a tua atitude e a repreender o Init... Mas, pelo que parece, não há ninguém que partilhe do teu ponto de vista egocêntrico... A idade do egocêntrismo é (segundo Piaget) no Estádio Pré-Operatório, lá prós 2/3 anos...

Para mim está assunto encerrado... Caso queiras um SS da conversa, é só pedires! O meu IRSSI adorará esclarecer as dúvidas existentes!

Cumprimentos

Offline oxygen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Atenção ao canal da irc.ptnet.org #ubuntu
« Resposta #8 Online: 12 de Janeiro de 2007, 16:46 »
Tommy, nao viste que estás a ser gozado por todos? faz um favor a ti proprio e cala-te man.. é que tu falas falas mas nao dizes 1 linha com algo que tenha senso.. pah.. atina-te .. vai ver o dragon ball... vai para o copas do windows xp... e fica com a tua inteligencia para os escuteiros ok?

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: Atenção ao canal da irc.ptnet.org #ubuntu
« Resposta #9 Online: 12 de Janeiro de 2007, 16:58 »
Topico trancado. Viro baixaria
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,