Autor Tópico: Como juntar arquivos de legenda str?  (Lida 4983 vezes)

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Como juntar arquivos de legenda str?
« Online: 17 de Janeiro de 2007, 16:25 »
Que aplicativo eu posso utilizar para juntar num único arquivo dois .str?  Tem alguma forma de fazer manualmente?  Eu pensei em editar o 2° arquivo apenas incrementando o sequencial e o tempo a partir do fim do primeiro arquivo e depois colar isso tudo no final dele.  Será que dá certo?
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline Lestat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 90
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: Como juntar arquivos de legenda str?
« Resposta #1 Online: 21 de Janeiro de 2007, 14:49 »
eu acho que da sim, mas nao seria mais facil tu achar 1 legenda que esteja ja unida, imagina o seguinte tu baixou o film do senhor dos aneis em 4 partes e a legenda em 4 partes também, ai tu une o filme em apenas 1 arquivo, imagina quanto tempo tu vai demorar pra juntar a legenda pra acertar a sincronia etc etc etc... acho que é mais facil baixar a legenda inteira ao invez de unir...
flw ae!
"O Primeiro Dever da Inteligência é Duvidar de Si Mesma" Albert Einstein

Offline Kamei Hyoga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: Como juntar arquivos de legenda str?
« Resposta #2 Online: 22 de Janeiro de 2007, 04:26 »
A maneira mais fácil e rápida (testei agora e levei 2s fazendo) é abrir o terminal onde se encontra as legendas e dar o seguinte comando: cat legenda1.srt legenda2.srt > legenda_final.srt


Quando vc terminar de editar a segunda legenda, é só dar o comando acima que vc juntará as duas em uma só.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2007, 04:27 por Kamei Hyoga »