Autor Tópico: amsn nao fecha, e o skype nao abri :(  (Lida 3469 vezes)

Offline Lespoul

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
amsn nao fecha, e o skype nao abri :(
« Online: 08 de Novembro de 2005, 21:57 »
AMSN

Eu tinha baixado os pacotes tar.gz do amsn e consegui instalar. So que sempre tinha que ser digitado o "wish amsn" no terminal pra poder roda-lo. Ele funcionava normalmente, plugins, envio de arquivos...e fechava normal também. Resolvi retira-lo, pois, queria um icone, ja nao aguentava mais ficar sempre abrindo o terminal pra poder rodar o amsn.
E mais, nao podia fechar o terminal, pois, o amsn também era fechado. ¬¬

Resolvi dai instalar pelo Synaptic que falavam que eram mais compativeis do que os tar.gz.

Aconteceu o seguinte galera, instalei o AMSN pelo gerenciador de pacotes Synaptic, e ele instalou normal, so que, quando eu queria fechar o programa ele nao fechava. Tinha que matar o processo todas as vezes.
E o pior, nao vinha com os plugins, e ninguem conseguia enviar arquivo pra mim, ou seja, nao funcionava direito.

Existe alguma solução pra isso????


SKYPE

Instalei o Skype pelo Synaptic, e quando clico no icone em Aplicações>>>Internet>>>Skype  ele nao abre.

Alguem pode me ajudar com isso???
===========
A7V8X-X
ATHLON XP 2400+
512MB DDR 333
ATI RADEON 9200SE 128MB 64 BITS
UBUNTU 6.06
===========

Darcamo

  • Visitante
amsn nao fecha, e o skype nao abri :(
« Resposta #1 Online: 09 de Novembro de 2005, 00:37 »
Sempre que um programa não abre pelo ícone é interessante tentar rodá-lo pelo terminal.
Assim vc vê menssagens no terminal que o programa retorna e muitas vezes elas lhe indicam qual o problema.

Isso não ocorre quando se executa o programa clicando no íncone pq ele não tem para onde enviar essas mensagens.


Executa ele no terminal e posta as menssagens que vc recebe.