Autor Tópico: True Terror ?  (Lida 9525 vezes)

mestredolinux

  • Visitante
True Terror ?
« Online: 18 de Novembro de 2005, 20:55 »
Saudações. Instalei o Enemy Territory e depois de fazer um monte de atualização que levou mais ou menos uns 40min consegui jogar, ai baixei o True Combat tbm fiz um monte de atualização eram tantas que resolvi baixar do ftp ( http://www.tce-force.com/tcetest/ ) e quando acabei de fazer todas pensei, "Agora vou jogar !!!". Mas ai o que acontece ? mais atualizações, toda hora que vou entrar em um server ele faz atualização de mapas por exemplo:

dem_villa

depois naum faz mais do dem_villa mas se troca o mapa aff...é um constrangimento. Ninguém conhece um pacote de mapas para o True Combat, naum aguento mais fazer atualização disso. Assim nunca vou jogar o que dizem ser o clone do Counter-Strike.

vlw e obrigado.

Offline tH.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
True Terror ?
« Resposta #1 Online: 19 de Novembro de 2005, 01:51 »
ele vem só com uns 5 mapas, a maioria dos servidores rodam mapas quem nao vem com ele, o jeito é sair do pc e deixar baixando.. pacote eu nao achei nenhum
oq eu faco é sempre jogar no mesmo server(é o unico com gente q eu pego ping jogavel :( ), daí ele só baixa os mapas uma vez e pronto.. 207.210.215.82
vc pode tambem procurar os mapas pra baixar na google e salva-los em ~/.etwolf/tcetest

mestredolinux

  • Visitante
True Terror ?
« Resposta #2 Online: 19 de Novembro de 2005, 11:28 »
Eu ja baixei do www.tce-force.com o mapa dem_siege.pk3, mas qdo eu vou entrar no server que vc fala o  207.210.215.82 ele começa a fazer o download do dem_siege.pk3 de novo...é só copiar para ~/.etwolf/tcetest ou tem que fazer mais alguma coisa ?

obrigado pela atenção.

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
True Terror ?
« Resposta #3 Online: 19 de Novembro de 2005, 15:26 »
Citação de: "mestredolinux"
Eu ja baixei do www.tce-force.com o mapa dem_siege.pk3, mas qdo eu vou entrar no server que vc fala o  207.210.215.82 ele começa a fazer o download do dem_siege.pk3 de novo...é só copiar para ~/.etwolf/tcetest ou tem que fazer mais alguma coisa ?

obrigado pela atenção.


Eu estava tendo esse problema. Me disseram pra baixar o arquivo tcetest0.46.zip me parece que era esse o nome. Ai eu extrai ele no diretório do ET, dps entrei, ele baixou todos mapas e consegui jogar.

No entando tem alguns servidores que eu baixo, baixo, baixo e não joga mesmo. Acho que depende mesmo do servidor.

mestredolinux

  • Visitante
True Terror ?
« Resposta #4 Online: 19 de Novembro de 2005, 22:35 »
Descobri o pq mesmo baixando os arquivos naum funcionava, é pcausa das permissões do arquivo dem_algumacoisa.pk3, mudei as permissões e funcionou blzinha...