Autor Tópico: FGEAR  (Lida 14043 vezes)

Offline dudu_ubuntun

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • O Tempo do Mundo
Re: FGEAR
« Resposta #30 Online: 11 de Fevereiro de 2007, 22:56 »
Opa, grandes notícias VB5!!!!

Sinceramente fico muito feliz que vc esteja contente com teu novo ubuntu :)

Acho que devemos dar continuidade a este tópico, especialmente pelo carinho, educação e discussão sadia e de alto nível :)

Mas me diga uma coisa, já conseguiu voar com o fgfs? rsrs

Sei que é meio complicadinho no começo, mas essa dica do LedStyle é perfeita:

http://www.tuxresources.org/blog/?p=103

leia com calma, com carinho, vá testando, e logo vc vai estar voando!!!!

Um abraço e parabéns a vc, ao gansinho  e ao Neynder por um dos tópicos que mais te meorgulhado de ser usário linux ;

Boa semana a todos!

Offline VB5

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: 11 de Fevereiro de 2007, 23:28 »
Valeu, Dudu!... vamos em frente!

Bem, como disse, no FGFS até o momento só inventei uma nova forma de decolagem: em zigue-zague... bem, pode ser útil nos jogos de guerra, quando você tem que dar um 'scramble' sob ataque...  ;D . Mas voar mesmo, a sério, ainda não tentei; precisava primeiro ativar meu joystick, pedais e manete, o que fiz agora há pouco.  Lembro que algum tempo atrás houve um comercial que mostrava pilotos correndo pra uma decolagem de emergência e ficando desesperados porque o manche havia sido trocado por um teclado... É bem por aí, não dá!... E certamente vou olhar essa dica do Led antes de continuar!

Antes do Linux gostava muito do EAW - justamente pelo fato de que a comunidade pegou um jogo bom mas muito resumido, que fora abandonado pela produtora, e o transformou num simulador fantástico, cobrindo o mundo todo.  Nele, gostava de pilotar o Spitfire MK - IXC, um avião fabuloso, e o Zero também, além do Thunderbolt P47, o Mustang P51 D e o F4U Corsair. O Dora (FW 190D) também era um excelente caça, mas eu preferia a maneabilidade do Spit.

E quem está orgulhoso de agora poder se considerar  um usuário Linux e ter participado de um papo tão bom sou eu...

Abraço,

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline Neynder

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Sempre dependemos de algo ou alguem para crescer
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: 12 de Fevereiro de 2007, 10:17 »
Meus parabens VB5, é isso que linux prega, companherismo e conhecimento. Não exite em perguntar quando tiver duvidas, todos aqui vem para ajudar e ser ajudados! Como já falei, eu também sou novato, mas durante os 6 meses que conheço esse fórum já estou dando conta de personalizar meu Ubuntu do jeito que eu quero e já estou tentando fazer aplicações (em script shell) para otimiza-lo também.
Portanto meu amigo a comunidade estar aqui para te ajudar e te força para o que precisar, pois eu já conheci amigos fantáticos aqui (o clcampos, solano, e outros) que além de me ensinarem pacas me dão a maior força do mundo! Portanto meu amigo, se precisar estamos aqui.

OBS: E vê se da conta de pilotar esse avião logo, hehe!

Te mais!