Autor Tópico: Acer Aspire 3000-1551  (Lida 6367 vezes)

Offline danielmedina.rj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Acer Aspire 3000-1551
« Online: 28 de Janeiro de 2007, 10:55 »
Olá. Saudações à todos.

Estive pesquisando notebooks e achei um que considero o melhor custo x benefício pra mim: o Acer Aspire 3000-1551.

configuração dele (desculpem a caixa alta. copiei de um site):

AMD SEMPROM MOBILE 3.400+, 15.4 WXGA ACER CRISTALBRITE, MEMÓRIA 512 DDR 2, HARD DISK 80 GB, GRAVADOR DE DVD DOUBLE LAYER, FAX MODEM 56K, REDE 10/100 BASE T, REDE WIRELESS 802.11B/G, TECLADO ABTN PORTUGUÊS,LEITOR CARTÃO XD E SD, WEB CAM EMBUTIDA.
Garantia: 1 ano

Procurei no google a manhã toda e necas.... ainda não sei se ele roda direito no Ubuntu 6.06.

Oras, ele deve rodar as coisas básicas, mas vejam: ele tem webcam imbutida, leitor de cartões, tem microfone imbutido também, wireless... (microfone por conta do manual)  Será que isso tudo vai funcionar direito? a cam, o microfone, o leitor... a placa de vídeo????

afe! que dilema.... já me planejei financeiramente pra comprá-lo, falta só a "benção" dos "ubunteiros" mais esclarecidos para eu comprar e ser um ubunteiro feliz!

Obrigado pela ajuda e desde já agradeço o esforço e a leitura!
Daniel Medina
Domando o Ubuntu....

Offline JulianoPoaRS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
  • Sony Vaio SVT13112FXS Ultrabook
    • Ver perfil
Re: Acer Aspire 3000-1551
« Resposta #1 Online: 10 de MAR?O de 2007, 16:36 »
Ola.

Tenho um Acer que você fala acima e ele é perfeito claro que no windows no linux ainda falta questões como webcam e leitor de cartões de resto é perfeito detecta automaticamente .... quem tem este laptop como eu fala que é o mais completo ... se você comprar aconselhor comprar este ... abraço.
Ubuntu 13.04 64bits
Kernel 3.8.0-26-lowlatency

Offline miguelittus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Acer Aspire 3000-1551
« Resposta #2 Online: 11 de MAR?O de 2007, 07:35 »
Tenho esse ai, e tem problema no som, não funciona direito o mic interno (nao testei com um externo ainda).