Autor Tópico: Problema com atalho do BitTorrent no menu Aplicações  (Lida 1591 vezes)

Offline glaubergoncalves

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Problema com atalho do BitTorrent no menu Aplicações
« Online: 05 de Fevereiro de 2007, 00:51 »
   O atalho pra abrir o BitTorrent no menu Aplicações não está funcionando bem por aqui. Eu abro a aplicação, ele me pede pra selecionar o torrent, pergunta se eu quero continuar a sessão caso seja um torrent de algo que já tava baixando, mas daí na hora que o programa abre fica assim:

...e o arquivo não baixa. Isso só acontece quando tento começar o BitTorrent via menu Aplicações, clicando no torrent, ou via terminal não tenho problemas. No Layout do Menu, tentei editar o comando que aciona o BitTorrent, que é gnome-btdownload %U. Tentei tirando o %U (que admito não saber pra que serve), mas não fez diferença, aconteceu a mesma coisa. Alguma idéia de como resolver isso?

Offline k7br

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
Re: Problema com atalho do BitTorrent no menu Aplicações
« Resposta #1 Online: 06 de Fevereiro de 2007, 01:12 »
Salve!
Infelizmente não posso ajudar :'( , mas.. posso indicar o Deluge
http://www.getdeb.net/category.php?id=17&release=Edgy

Boa sorte! :)

Offline glaubergoncalves

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Problema com atalho do BitTorrent no menu Aplicações
« Resposta #2 Online: 06 de Fevereiro de 2007, 01:28 »
  Opa! Valeu pela dica K7br, sugestões são sempre bem vindas! :D Mas não é o caso de trocar o cliente BitTorrent, embora ele seja simples tem sido bem funcional. Mas fiquei intrigado porque apesar de estar tudo ok clicando no torrent ou acionando via terminal, pelo menu Aplicações o bicho não funciona! ???