Aqui fica a frase que era citada no OSNEWS que descreve na plenitude as funcionalidades e potencialidades do Beryl 0.2.0:
" Basically, Beryl makes OS X and Vista look old and antiquated "
Abraço
JQ
Do que adianta se o programa é instável, cheio de bugs e com problemas na instalação?
Eu mesmo já tentei de várias formas rodar o beryl mas não sai nada. Basta ver a quantidade de tópicos neste fórum reclamando problemas que a maioria não consegue resolver.
Como diz a minha avó: "um arroz com feijão bem temperado é a melhor comida que existe"
Por se tratar de tecnologias que envolvam aceleração 3D, memória e compatibilidade de hardware, vemos que existem opiniões diferentes: você reclama de bugs e instabilidade, eu nunca tive problemas de instabilidade (e olha que eu deixo o micro ligado por dias direto).
No meu ponto de vista, o problema está nos drivers e no hardware envolvido. Como eu uso placa de vídeo da NVIDIA (vendi a minha ATI
), consigo instalar e configurar o Beryl de forma bem simples.
Lembre-se que com o Vista, além do SO custar um absurdo, você terá que gastar outro absurdo com hardware pra poder ter alguns efeitinhos que deixam muito a desejar ao Beryl.