Autor Tópico: modem agere no ubuntu 5.10  (Lida 1057 vezes)

Offline rickmattar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
modem agere no ubuntu 5.10
« Online: 20 de Fevereiro de 2007, 01:06 »
 ??? Conexão discada é um inferno, gostaria q o Brasil saisse dessa maldita discada pra sempre.
Boa noite galera, sou novo no forum e estou com dois probleminhas com um agere v92, ele é meio incompativel com o chipset nforce2, minha placa mãe é nforce 2, ele roda normal no meu computador, mais só com um tipo de drive é assim tbm no windows, o drive 8.31 tanto no windows quanto no linux reconhece o modem mais não da tom de discagem, pode apela, pedi pra qualquer santo q não vai funcionar.
Tó usando o ubuntu 5.10 kernel 2.6.12 não compilei ainda um kernel pra ele, segui paso a paso um tutorial de um amigo do forum deu até certo, mais o diacho não disca, não encontra tom na linha eu preciso de um drive abaixo do 8.31 q funcione no kernel 2.6.x, procuro e procuro mais nada de achar o drive
Se alguém tem a bendita placa-mãe com nforce2 e um agere v.92 q funcione no ubuntu 5.10 me explica pela amor de Deus, por gentileza como fez.
tinha um LG chipset netodragon q era problematico no linux antigamente pra instalar e configurar, tirei de letra agora esse agere ....
O ser humano é ignorante e preconceituoso por natureza, só ajuda quem convém a ele ajudar. (Rick Mattar)
Opensource só existe no nome.