Autor Tópico: Opnião do Linus Torvalds sobre o GNOME  (Lida 7965 vezes)

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Opnião do Linus Torvalds sobre o GNOME
« Resposta #15 Online: 29 de Abril de 2007, 23:26 »
Engraçado isso tudo discutido... Não sei o que irritou o Mr. Linus não, mas sei que, se ele prefere o Kde, que é excelente, eu prefiro o Gnome, que também é excelente. Ele utiliza o Kde e eu utilizo o Gnome, e a gente fica feliz... rsrs Resumindo e falando sério: Vocês sabem qual o melhor software? É aquele que você sabe usar! rsrs Se o Mr. Linus apanha do Gnome, a culpa não é da comunidade, concordam? rsrs Em resumo, eu tinha mais admiração pelo Mr. Linus antes de ler essa opinião dele, e complementando alguém ai em cima, se o parlamento francês prefere o Kubuntu, é Ubuntu do msmo jeito... hehehe bom sistema do msmo tanto (acredito não ter 3 terminais, igual à "outra" distro popular aqui no Brasil) rsrs. Um grande abraços a todos, e se Deus quiser nosso "querido" Mr. Linus reconsidera suas palavras.  ;D
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline Flaviodbz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 98
    • Ver perfil
Re: Opnião do Linus Torvalds sobre o GNOME
« Resposta #16 Online: 30 de Abril de 2007, 16:37 »
Minha opinião e questão de gosto mesmo eu ja testei GNOME e o KDE, mas minha preferencial e o GNOME por causa de sua interface que eh mais simples e limpa, pelos programas pro GNOME por exemplo ate mesmo na época que utilizava o GNOME eu preferia o GAIM do que o Kopete mas o KDE nao eh ruim mas por esses motivos eu prefiro o GNOME, mas como nosso aimgo disse ele nao tem bom gosto pra gereciador de janelas :D
« Última modificação: 30 de Abril de 2007, 16:41 por Flaviodbz »

Jabber:flaviodbz@jabber.org

Offline Irio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 53
    • Ver perfil
    • Estação Musical
Re: Opnião do Linus Torvalds sobre o GNOME
« Resposta #17 Online: 30 de Abril de 2007, 17:29 »
Eu acho que  o Linus Torvalds não pode ser amigo do Bill Gates...não tem sentido...
Ou Tem ?
Mas está ajudando no DRM.
(PROCESSOR) ADM Sempron(tm) Processor 2600+ 1.6GHz
(MOTHERBOARD) PCChips M861G v1.6a
(GRAPHICS) VIA K8M800 64MB
(MEMORY) SAMSUNG 1GB RAM DDR
(MEMORY) Elixir 256MB RAM DDR
(HD) SAMSUNG SP2514N 250GB PATA
(CD-RW) LG HL-DT-ST GCE-8527B
(DVD-RW) LG HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B
(OS) Ubuntu 7.04