Autor Tópico: desistir do ubuntu  (Lida 8307 vezes)

Offline wonderman

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re: desistir do ubuntu
« Resposta #15 Online: 05 de Janeiro de 2008, 12:07 »
olá a todos!

obrigado pela recepção! :)

agora, problemas... bom... na verdade NENHUM DE MAIOR até agora!

instalei o ubuntu studio 7.10, e ainda não saí dele. da outra vez que me tentei desligar do windows, partindo para linux, não fui bem sucedido, pois o pc estava constantemente a ENCRAVAR, o que não dava para sequer andar com tweak's ou a tentar resolver problemas. A questão então era: como vou eu estar a resolver os eventuais problemas em linux SE os tenho de tentar resolver numa sessão aberta em windows, googlar, e depois então entrar no linux e... AQUILO BLOQUEAR???

pois é, agora já não tenho esse problema!
mas estou com muita dificuldade em ter a minha ATI RADEON 9700 PRO a dar-me conforto de utilização. O COMPIZ está estupidamente lento, até o percorrer páginas está lento, mas o sistema em si está muito rápido e estável. a questão mesmo é rapidez. Estou a tentar ver se resolvo este problema, para então passar para os outros (por exemplo, ainda não tenho som, mas também ainda não perdi tempo nenhum com isso, primeiro tenho de ter o sistema rápido).

portanto, até à data, vou-me manter no linux sim!

Offline wonderman

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re: desistir do ubuntu
« Resposta #16 Online: 04 de Agosto de 2008, 17:21 »
Olá.

Na realidade, desisti do Ubuntu um pouco depois de ter escrito o último post. agora que já saíu a nova versão do studio, gostaria de saber pela v.experiencia, se a ATI RADEON 9700 PRO vai funcionar como deve de ser em REAL TIME KERNEL, e não bloquear...

pode ser que volte a tentar (mais uma vez...)

obrigado!

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: desistir do ubuntu
« Resposta #17 Online: 04 de Agosto de 2008, 18:56 »
Tenho uma ATI Radeon 9600 XT e funciona perfeitamente com os drivers da comunidade, com os drivers proprietários trava.
Usuário Linux- 449417