Autor Tópico: [Automatix] Instale absolutamente tudo e sem esforço  (Lida 48375 vezes)

Offline Madrigal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: [Automatix] Instale absolutamente tudo e sem esforço
« Resposta #60 Online: 01 de Janeiro de 2009, 21:43 »

... Não é mais apropriado se o moderador(es) ou o responsavel(is) por este forum fizesse uma atualização e retirasse/resumisse este tópico para que mais pessoas não perdessem tempo com algo que se encontra obsoleto??? Isto realmente ajudaria os iniciantes, não acham??? Como dito anteriormente sou iniciante..., e se por acaso este breve comentário não for adequado ou se tiver um meio melhor de se fazer isto, me digam e na próxima vez eu o farei... 1[] a todos. Ademir

Até concordo com vc, mas acontece que as versões anteriores continuam sendo suportadas pela Canonical, além do mais, as pessoas tem que ver a data das postagens e a versão a que se destinava os comentários.

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: [Automatix] Instale absolutamente tudo e sem esforço
« Resposta #61 Online: 02 de Janeiro de 2009, 04:57 »
Olá Pessoal...

Sou novo neste forum... e por não ter esta experiência... eu comecei a ler este tópico " Automatix " e após ter lido diversas mensagens a respeito do escopo me deparei com esta informação muito apropriada, ou seja, " O automatix não é mais necessário ". Não é mais apropriado se o moderador(es) ou o responsavel(is) por este forum fizesse uma atualização e retirasse/resumisse este
tópico para que mais pessoas não perdessem tempo com algo que se encontra obsoleto??? Isto realmente ajudaria os iniciantes, não acham??? Como dito anteriormente sou iniciante..., e se por acaso este breve comentário não for adequado ou se tiver um meio melhor de se fazer isto, me digam e na próxima vez eu o farei... 1[] a todos. Ademir

A moderação colocou um tópico fixo como instalar todos os codecs Multimédia e outros formatos proprietários no Ubuntu.

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline garruda

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Re: [Automatix] Instale absolutamente tudo e sem esforço
« Resposta #62 Online: 02 de Janeiro de 2009, 18:35 »
Campos, valeu pelo Script...é OTIMO!!
OBRIGADO

Geraldo Arruda
Piracicaba/SP
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2009, 18:37 por garruda »
Ubuntu 20.04
Notebook DELL Inspiron N4050
Core i5 - 4Gb RAM - HD 500Gb

Offline fernandopaschoeto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: [Automatix] Instale absolutamente tudo e sem esforço
« Resposta #63 Online: 03 de Janeiro de 2009, 14:14 »
 :D Kara
adorei, instalei praticamente tudo
e funciona perfeitamente
valew pela dica