Amigos,
O Ubuntu é o So que escolhi ...não me venham com outro...posso até mudar se surgir um melhor...são coisas da vida mas, no momento não mudo.
Eu uso o Windows Xp em dual boot e, acho que usarei por muito tempo...acho inclusive que os usuários do Linux devem cair na real e parar de dizer que é ruindows...porque não é.
Porém, tem sempre um porém, há um mistério que não consigo entender.
Instalei novamente o Dapper porque estava com umas dúvidas.
Eu sempre tenho um PC bom (me desculpem os que não tem) portanto, não tenho problema em usar qualquer SO (devo dizer que nunca experimentei MAC OS - até tou pensando que deve ser pelo fato de que a M$ monopoliza tudo e, me deve ter feito uma lavagem cerebral enquanto só usei Windows (méritos pra ela) e, sempre atualizo.
O mistério é o seguinte : eu instalei o Dapper novamente para tirar uma dúvida que realmente se confirmou... o media player realmente só funciona bem no Dapper (globo.com inclusive) e não funciona bem no Edgy (tem que mudar configuração) e, no Feisty (tem imagem mas o som é chiadeira pura).
Então, agora me veio a dúvida...atualizar Ubuntu? Desse jeito? Façam alguma coisa...