Eu, de momento uso o Ubuntu 6.10 e é de facto a unica distro que eu estou a usar pra valer. Gosto muito do Ubuntu e corre muito bem na minha máquina. Em tempos tive instalado o Xandros 3.0 Deluxe, que acabei por apagar por n ter ficado fã dele. O mesmo aconteceu com o Linspire Live 5.069.
Antes de ter na minha máquina o Ubuntu 6.10, tinha o Dapper Drake e acabei actualizando para a versão seguinte. Espero que o Feisty venha realmente uma bomba, porque se assim n for, o ubuntu vai começar a perder para o novo OPEN SUSE 10.2, que ja tive oportunidade de testar noutra maquina e só tenho a dizer bem dele. O Suse 10.2 é muito fácil de utilizar, esta graficamente muito bonito e polido, tem montes de funcionalidades interessantes e depois do que vi acho que é talvez a melhor distro que esta no mercado no momento para quem quer fazer a migração do Windows para Linux.
Apesar de achar isto do Suse, vou continuar fã do Ubuntu e a utiliza-lo regularmente na minha máquina. Só gostava era que brevemente ele tivesse algumas das funcionalidades e facilidades que vêm ja hoje implementadas no SUSE 10.2.
JQ