Autor Tópico: Azureus fecha ao iniciar (RESOLVIDO)  (Lida 6337 vezes)

Offline evconst

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Azureus fecha ao iniciar (RESOLVIDO)
« Resposta #15 Online: 01 de Dezembro de 2007, 18:21 »
po, o meu azureus recem instalado (nao apaguei nada dele, apenas pus um torrent pra baixar) jah ta com este pau, e nem com selecionando gij pra rodar o java tah dando certo. o que me deixou mais nervoso ainda foi instalar o qbittorrent e acontecer a mesma coisa....

Offline K-23

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Azureus fecha ao iniciar (RESOLVIDO)
« Resposta #16 Online: 02 de Dezembro de 2007, 13:06 »
Já testaram o deluge? É o que eu uso. É muito bom e está praticamente tão funcional quanto o ktorrent, basta activar alguns plugins que já veem por origem. Ele está nos repositórios, mas é uma versão já antiga. Para fazer o download de uma versão mais recente basta ir ao getdeb.net e procurar por deluge ou então ir ao próprio deluge-torrent.org
Abraços.
Ajude os desenvolvedores e a comunidade do Ununtu. Teste o Hardy Heron e reporte os bugs.

Offline evconst

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Azureus fecha ao iniciar (RESOLVIDO)
« Resposta #17 Online: 02 de Dezembro de 2007, 14:15 »
K-23, instalei o Deluge ontem e está funcionando a mil, sem problema nenhum. Recomendo pra todos...

Offline alessandro_ufms

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 290
    • Ver perfil
Re: Azureus fecha ao iniciar (RESOLVIDO)
« Resposta #18 Online: 05 de Dezembro de 2007, 05:13 »
Isso, esses tempos eu mudei do ktorrent para o deluge. Também recomendo a todos.

Offline mazoni

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 104
    • Ver perfil
Re: Azureus fecha ao iniciar (RESOLVIDO)
« Resposta #19 Online: 30 de Janeiro de 2008, 10:48 »
Até que enfim resolvi meu problema com o azureus.Eu já usei o deluge, mas ele não baixava alguns torrents que tinham muitos seeds, não entendia o porque, então voltei com o azureus e estou baixando todos que não conseguia com o deluge.

OBS: O problema voltou =/
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2008, 16:21 por mazoni »
Gtalk: outlawwww@gmail.com
Jabber ID: mazoni@jabber.org