chackal_sjc, sua atitude não condiz com as regras de conduta do Fórum. Se você acha que, por algum motivo, nosso amigo
paozinho não está executando os procedimentos de maneira correta, você tem duas opções:
1) Tentar ajudá-lo educadamente, como você gostaria que te ajudassem quando você precisasse.
2) Deixar que outros o ajudem.
O que você está fazendo só atrapalha. Nenhuma de suas respostas contribuiu para a solução do problema, pelo contrário, só serviram para semear discórdia e mudar o rumo inicial do tópico. Pense bem antes de ofender os outros, pois amanhã você pode precisar deles.
Minha intenção não é que essa discussão se estenda mais do que já se estendeu, portanto, se não tiver algo realmente relevante para escrever, sugiro que não escreva.
Voltando ao assunto...
paozinho, dei uma pesquisada e descobri que o módulo que você tentou carregar depende do chipset da sua placa-mãe. Então, ele pode ser
usb-ohci ou
usb-uhci. Tente o procedimento do link que eu te passei trocando o módulo por esse outro que eu falei e diga se funcionou.
P.s.: Só pra constar, aí vai o link de onde eu achei essa informação: (é a 9ª mensagem)
http://forum.slackware-brasil.com.br/viewtopic.php?p=24226&sid=1c6d5fbdf16e5fff728cf15b2f757391