Autor Tópico: Temas para Screenlets  (Lida 12765 vezes)

Offline Cláudio Novais

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 501
  • I'm ubuntued
    • Ver perfil
    • UBUNTUED.info
Re: Temas para Screenlets
« Resposta #15 Online: 28 de Abril de 2007, 07:07 »
sim, tenho. penso que o problema deve ser do feisty, não?

Offline Pequeno3d

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
  • Abra a cabeça use GNU/Linux!
    • Ver perfil
    • Luis.ConteudoLivre.org
Re: Temas para Screenlets
« Resposta #16 Online: 28 de Abril de 2007, 23:35 »
pessoal, instalei os screenlets no meu feisty, e logo de inicio tive um problema, ele não ficou nos acessorios, mas isso não me importo. o meu objectivo era ter akela opção do SUPER+F9, em que o fundo fica escuro e aparecem os widgets, tal como os MACs, entao, fiz como dizia em muitos tutoriais, pondo os screenlets como widgets. mas quando eu carrego em super+f9 não acontece nada!

para alem de que ao eu escolher widget em cima de um screenlet este não desaparece, não devia desaparecer?

gostava MUITO que me ajudassem! obrigado!

Não entendi muito bem o que gostaria mas se está se referindo a sobreposição dos Screenlets em relação a outros ítens da área de trabalho, saiba que pode alterar o comportamento em propriedades. Quanto ao Super + F9 sei que tem algum tipo de acessório do Beryl que ajuda a controlar os Screenlets mas eu ainda não testei para te passar informações.


Jabber: pequeno3d(a)jabber.cz
Blog: http://luis.conteudolivre.org

Offline Vingador

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
    • Ver perfil
    • Wellington Gomes - Conhecimento não compartilhado é igual a conhecimento nulo.
Re: Temas para Screenlets
« Resposta #17 Online: 29 de Abril de 2007, 00:20 »
sim, tenho. penso que o problema deve ser do feisty, não?

Não, pois eu estou à utilizar sem poblemas aqui, faça o seguinte desinstale e remova os arquivos de configurações.

Eu instalei normalmente via apt-get pelo repositório abaixo. Estou utilizando o Beryl 0.3.0-svn, qual você utiliza?

Código: [Selecionar]
deb http://hendrik.kaju.pri.ee/ubuntu feisty all
deb-src http://hendrik.kaju.pri.ee/ubuntu feisty all

Abraço

Wellington
« Última modificação: 29 de Abril de 2007, 00:23 por Vingador »

Darcamo

  • Visitante
Re: Temas para Screenlets
« Resposta #18 Online: 29 de Abril de 2007, 05:38 »
Muito bom Pequeno3d.
O screenlets é na minha opinião o melhor programa com essa funcionalidade, mas por ser novo ainda não apresenta muitas opções e eu estava sentindo falta de algo como as que você fez.

Se não der muito trabalho, você poderia fazer um tutorial na seção dicas e truques sobre como criar sua própria screenlet usando a que você fez como exemplo. Sei que essa informação pode ser obtida se a pessoa realmente quiser procurar na internet. Mas o nível de conhecimento das pessoas que acessam o fórum é bem variado e talvez muitas pessoas não saibam nem como começar. Um tutorial como esse pode ser o empurrãozinho que estava faltando e então começaremos a ver mais opções de screenlets por aqui.
Valeu


Offline Cláudio Novais

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 501
  • I'm ubuntued
    • Ver perfil
    • UBUNTUED.info
Re: Temas para Screenlets
« Resposta #19 Online: 29 de Abril de 2007, 07:05 »
sim, tenho. penso que o problema deve ser do feisty, não?

Não, pois eu estou à utilizar sem poblemas aqui, faça o seguinte desinstale e remova os arquivos de configurações.

Eu instalei normalmente via apt-get pelo repositório abaixo. Estou utilizando o Beryl 0.3.0-svn, qual você utiliza?

Código: [Selecionar]
deb http://hendrik.kaju.pri.ee/ubuntu feisty all
deb-src http://hendrik.kaju.pri.ee/ubuntu feisty all

Abraço

Wellington

quanto ao screenlets, usei essas sources. MAS, eu não tenho o beryl, tenho simplesmente os "efeitos" do feisty, que penso que sejam o compiz. será esse o problema?

Offline Pequeno3d

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
  • Abra a cabeça use GNU/Linux!
    • Ver perfil
    • Luis.ConteudoLivre.org
Re: Temas para Screenlets
« Resposta #20 Online: 29 de Abril de 2007, 08:55 »
Muito bom Pequeno3d.
O screenlets é na minha opinião o melhor programa com essa funcionalidade, mas por ser novo ainda não apresenta muitas opções e eu estava sentindo falta de algo como as que você fez.

Se não der muito trabalho, você poderia fazer um tutorial na seção dicas e truques sobre como criar sua própria screenlet usando a que você fez como exemplo. Sei que essa informação pode ser obtida se a pessoa realmente quiser procurar na internet. Mas o nível de conhecimento das pessoas que acessam o fórum é bem variado e talvez muitas pessoas não saibam nem como começar. Um tutorial como esse pode ser o empurrãozinho que estava faltando e então começaremos a ver mais opções de screenlets por aqui.
Valeu



 ;D Muito bem sugerido, vou pensar em algo. Então seria só os temas gráficos já que não conheço Python.

Valeu!


Jabber: pequeno3d(a)jabber.cz
Blog: http://luis.conteudolivre.org

Offline Vingador

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
    • Ver perfil
    • Wellington Gomes - Conhecimento não compartilhado é igual a conhecimento nulo.
Re: Temas para Screenlets
« Resposta #21 Online: 01 de Maio de 2007, 02:26 »
quanto ao screenlets, usei essas sources. MAS, eu não tenho o beryl, tenho simplesmente os "efeitos" do feisty, que penso que sejam o compiz. será esse o problema?

Eu tenho quase toda certeza que sim, porque o compiz..vive apresentando poblemas aqui, já o Beryl fica redondinho as vezes chego a me esquecer que tenho ele instalado.


Offline mchiareli

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 54
  • hum...
    • Ver perfil
Re: Temas para Screenlets
« Resposta #22 Online: 04 de Maio de 2007, 20:24 »
e ae pekeno....

no meu nao está aparecendo o logo da amd nem o cpu, abro o arquivo svg e realmente não tem as imagens lá, pq??

to interessado em começar a desenvolver screenlets

poderiamos trocar umas ideias.....

msn belamorte@globo.com
« Última modificação: 04 de Maio de 2007, 20:36 por mchiareli »