Autor Tópico: [resolvido]Ubuntu, problema de imagem[resolvido]  (Lida 3575 vezes)

Offline Don Raphael

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
[resolvido]Ubuntu, problema de imagem[resolvido]
« Online: 23 de MAR?O de 2007, 22:13 »
Galera ultimamente estou com um problema aqui no ubuntu.
toda a vez que eu ligo o pc, o ubuntu fica desse jeito.
 E geralmente me faz ter que reinciar o pc.
O duro que as vezes eu reinicio  o pc e quando ele liga a luz do monitor fica piscando e não acontece nada, ai tenho que desligar o estabilizador e ligar novamente.
 

Aqui esta o problema
Não sei se essa é a parte referente a esse tipo de problema, mas espero uma ajuda.
« Última modificação: 24 de MAR?O de 2007, 13:09 por Don Raphael »
"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância."
(John Kennedy)
 "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."
"O talento educa-se na calma, o caráter no túmulo da vida."(Göethe)

Offline s4suk3

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Re: Ubuntu, problema de imagem
« Resposta #1 Online: 23 de MAR?O de 2007, 22:39 »
Experimenta limpar memórias e placa de vídeo com uma borracha, na parte do encaixe(a douradinha).
Pentium 4 2.8ghz - 512 RAM DDR 400Mhz -  2 HDs 20gb 7200rpm IDE - Radeon 9200 PRO 128/64 - Arch Linux 2007.09 "Core Dump"
-
Humor, Linux, Software Livre e o resto :P
http://sryche.wordpress.com

Offline Don Raphael

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Ubuntu, problema de imagem
« Resposta #2 Online: 24 de MAR?O de 2007, 13:09 »
Experimenta limpar memórias e placa de vídeo com uma borracha, na parte do encaixe(a douradinha).
Obrigado cara, era esse mesmo o problema... agora até fiquei com vergonha de ter um problema desse tipo. :-[ :-[ :-[
"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância."
(John Kennedy)
 "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."
"O talento educa-se na calma, o caráter no túmulo da vida."(Göethe)

Offline rayabusa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu Linux 11.10 - Oneiric Ocelot
    • Ver perfil
Re: Ubuntu, problema de imagem
« Resposta #3 Online: 26 de MAR?O de 2007, 07:03 »
Experimenta limpar memórias e placa de vídeo com uma borracha, na parte do encaixe(a douradinha).
Obrigado cara, era esse mesmo o problema... agora até fiquei com vergonha de ter um problema desse tipo. :-[ :-[ :-[

Vergonha de que? Qualquer pessoa esta sujeita a problemas, nem q seja simples. Pelomenos vc perguntou, começa por ai. "Quem ñ chora ñ mama!"

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII