Autor Tópico: duvida na instalação do ubuntu 7.04  (Lida 2666 vezes)

Offline cavera37

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
duvida na instalação do ubuntu 7.04
« Online: 25 de MAR?O de 2007, 12:46 »
oi galera   eu baxei  desse site  o ubuntu 7.04 pra live cd http://releases.ubuntu.com/feisty/
so q eu  baixei esse  arquivo  no ruwindows  pq eu nao to no meu pc de casa. eu desempacotei ele e gravei num cd  e fui testa  quandoeu mandei da boot por cd ele nao carrego  eu fiz algo  errado ou ta certo  mesmo ?? alguem sabe como se faz??

Offline jomafras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.009
  • 17.04 Zesty Zapus
    • Ver perfil
Re: duvida na instalação do ubuntu 7.04
« Resposta #1 Online: 25 de MAR?O de 2007, 13:11 »
Gravou a imagem ISO?
Use o Nero e grave a imagem ISO se vc não fez...depois pode dar boot pelo CD que funciona.
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Offline RxDx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 409
  • RxDx
    • Ver perfil
    • RxDx
Re: duvida na instalação do ubuntu 7.04
« Resposta #2 Online: 25 de MAR?O de 2007, 13:28 »
Se você tiver no Ubuntu mesmo é só clicar com o botão direito que ele te dá uma opção de gravar imagem no cd.
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: duvida na instalação do ubuntu 7.04
« Resposta #3 Online: 25 de MAR?O de 2007, 13:43 »
oi galera   eu baxei  desse site  o ubuntu 7.04 pra live cd http://releases.ubuntu.com/feisty/
so q eu  baixei esse  arquivo  no ruwindows  pq eu nao to no meu pc de casa. eu desempacotei ele e gravei num cd  e fui testa  quandoeu mandei da boot por cd ele nao carrego  eu fiz algo  errado ou ta certo  mesmo ?? alguem sabe como se faz??


desenpacotei ele????????

nunca se descompacta uma imagem ISO, no Nero no Windows ou Linux e só abrir o programa de gravação e mandar gravar a imagem de disco,,,, dao é escolher a imagem ISO e pronto.......

obs: isso acontece muito qdo se instala o Winrar e ele assume que o ISO é uma imagem compactada...o ideial é desmarcar o padrao ISO do WINrar dai não tem como se confundir....

Offline cavera37

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Re: duvida na instalação do ubuntu 7.04
« Resposta #4 Online: 25 de MAR?O de 2007, 16:38 »
oi galera   eu baxei  desse site  o ubuntu 7.04 pra live cd http://releases.ubuntu.com/feisty/
so q eu  baixei esse  arquivo  no ruwindows  pq eu nao to no meu pc de casa. eu desempacotei ele e gravei num cd  e fui testa  quandoeu mandei da boot por cd ele nao carrego  eu fiz algo  errado ou ta certo  mesmo ?? alguem sabe como se faz??


desenpacotei ele????????


nunca se descompacta uma imagem ISO, no Nero no Windows ou Linux e só abrir o programa de gravação e mandar gravar a imagem de disco,,,, dao é escolher a imagem ISO e pronto.......

obs: isso acontece muito qdo se instala o Winrar e ele assume que o ISO é uma imagem compactada...o ideial é desmarcar o padrao ISO do WINrar dai não tem como se confundir....

deve te sido por isso q o winrar  considero  como zipado
vlw  ateh maisss

Offline cavera37

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Re: duvida na instalação do ubuntu 7.04
« Resposta #5 Online: 25 de MAR?O de 2007, 16:57 »
nao foi isso nao  sempre q eu mando eu dar boot pelo cd  ele nao consegue :(
sera q no linux  funcionaria ??

Offline vitor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 472
  • Uepa!
    • Ver perfil
Re: duvida na instalação do ubuntu 7.04
« Resposta #6 Online: 25 de MAR?O de 2007, 17:06 »
Se for por esse jeito que tu gravaste ele num vai dá boot mesmo não..tem que ir no nero já que você pegou ele pelo windows e mandar gravar uma imagem iso.
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

Offline cavera37

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Re: duvida na instalação do ubuntu 7.04
« Resposta #7 Online: 26 de MAR?O de 2007, 18:51 »
eu consegui  faze ela da boot mas tive q   baixa  tudo denovo  pq  so a pouco tempo eu fui descobri  q o arquivo q tu baxa  tinha 698 mb e o q eu tinha tinha 375mb  dai.... nao dava certo mas agora eu jah to usando o 7.04