Autor Tópico: Estou deixando a administração  (Lida 17026 vezes)

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Estou deixando a administração
« Online: 09 de Abril de 2007, 03:03 »
Olá amigos,

Bem, estou postando aqui pra comunicar a todos minha saída da administração deste fórum. Isto quer dizer que todos os e-mails e MPs que muitas pessoas têm o costume de me enviar com apontamentos e solicitações deverão ser enviados a outro administrador.

O motivo de minha saída é a falta de tempo para contribuição. Como sempre fui partidário da opinião de que quem não participa deve dar lugar a outro, quero fazer questão que esta regra seja cumprida começando por mim.
Estou dedicando cada vez menos tempo a projetos como este. Atualmente estou com dezenas de trabalhos atrasados na faculdade (para ser preciso contados 45 desenhos, 2 artes finais, fora trabalhos teóricos e os que estão por vir), e no tempo que resta trabalho como free-lance em Design Gráfico com um pequeno quadro de clientes que conquistei ao longo do tempo (também estou com alguns serviços pendurados já... rs).

Continuo sendo um usuário Ubuntu. Atualmente possuo um desktop Athlon 64 rodando Ubuntu 6.10 (ancioso pelo novíssimo 7.04) com minhas músicas, arquivos, documentos, programas e alguns jogos (embora ultimamente tenha utilizado mais meu MacBook rodando Mac OSX e programas da Adobe que fazem parte da grade do curso na facul).

Enfim, devo me ausentar inclusive do fórum, nas respostas a dúvidas por algum tempo (na verdade já me ausentei né?), e diminuir a frequência de posts no blog/planeta. Até minha parcela para a comunidade Linux, o Tux Resources, deve receber menos atualizações. Mas continuo o mesmo, quem me conhece sabe que pode me encontrar nos Instant Messengers (ICQ, MSN, Jabber, Gtalk, Skype, Gizmo e até iChat) ou e-mail.

Um abraço a todos e muito obrigado pela ajuda e contribuiçôes que esta comunidade sempre me forneceu. Encerro minha despedida com um conselho a todos de quem já usou dezenas de distribuições linux, quase todas versões de windows e o último sistema da Apple (Tiger):

Fiquem no Ubuntu! O Ubuntu está no caminho certo. Quem viver verá! Notem que estou falando do ponto de vista do Desktop e não do servidor. Já pra minha área "Design Gráfico" só tenho a lamentar o atraso cada vez maior de softwares Open Source como o Gimp, que já considero 10 anos atraz do novo Photoshop CS3 (que já faz vídeos, modelagens 3D e aplica/desaplica filtros com meros cliques de mouse trocando a ordem ou cancelando 1 ou mais efeitos temporariamente).

Abraço especial ao Livonio (fundador do fórum) que me depositou confiança desde o tempo do LinuxVal. O fórum Ubuntu foi criado como parte do LinuxVal (um site sobre Linux em geral) e foi crescendo como um tumor, que foi tomando parte de todo nosso tempo até que tomasse vida própria e estas proporções enormes que tem hoje.
« Última modificação: 09 de Abril de 2007, 03:12 por LedStyle »

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #1 Online: 09 de Abril de 2007, 03:35 »
Cara, não sei o que dizer, mas me senti "obrigado" a dizer um tchau para você e te desejar sorte ai nesse caminho :'(

Espero que todo esse tempo que você ficou na administração, seja ele muito ou pouco, não tenha sido em vão e eu sei que não foi. E eu repito o que sempre falei sobre os administradores, admiro muito vocês por doarem o tempo de vocês sem ganahr absolutamente NADA e mesmo assim trabalhar à favor de alguma coisa que acreditam, gostam ou sei lá, o importante é que fazem e é isto que eu admiro. Adues Led Style ! Sentiremos sua falta =//

Tragédias à parte, qualquer coisa a comunidade está ai para ajudar ! Afinal, somos + de 100 usuários, e o que significa 45 trabalhos atrasados para todos nós ? : ) nada...então peça ajuda ai !! Quem sabe ajudamos né ? ^^ hihihih...

Abraço e beijo pra você !
Que o Tux esteja com você !

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #2 Online: 09 de Abril de 2007, 08:43 »
Boa sorte nos seus trabalhos.
Ma suma coisa é certa: o GIMP é um lixo! hehehe

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #3 Online: 09 de Abril de 2007, 09:00 »
Tenho certeza que sua ausência vai fazer falta para muitos de nós. Eu sempre acompanhei seus post e seu trabalho no Tux Resources, onde fui capaz de aprender bastante. Você com certeza fez sua parte e ajudou muitos, como eu, nos primeiros passos no mundo Linux. Boa sorte e um abraço!

arlei

  • Visitante
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #4 Online: 09 de Abril de 2007, 09:40 »
Sentimos pela sua saída LedStyle, porém sabedores que sai com sentimento do dever cumprido e que independente de quem venha a assumir esta posição o ótimo trabalho deste fórum será continuado.

Sucesso amigo.

T+
Arlei


Offline ninjitisu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
  • Design Dojo
    • Ver perfil
    • Design Dojo
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #5 Online: 09 de Abril de 2007, 10:46 »
Led já tive o prazer de conversar com você no MSN e compartilhar de alguns de seus ideais.
Sendo assim gostaria de parabenizar a sua participação no fórum como um administrador exemplar que sempre procurou a justiça e o bem comum, sinto-me chateado pela sua saída do fórum mais muito contente que você esteja conseguindo realizar os seus objetivos e sonhos em busca de uma carreira que certamente terá um excelente profissional que ama o que faz e faz o que ama.

Saúde e paz porque o resto agente corre atrais.
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #6 Online: 09 de Abril de 2007, 16:29 »
Muito obrigado pelas mensagens de apoio.

Mas saiu ao menos com uma certeza: O fórum está em ótimas mãos. Toda equipe deste fórum é bastante unida e parceira e minha falta, definitivamente, não irá atrapalhar em nada o andamento dos trabalhos.

Grande abraço galera!

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #7 Online: 09 de Abril de 2007, 17:09 »
Boa sorte nesta nova etapa de tua vida, valeu por tudo brother.

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #8 Online: 10 de Abril de 2007, 02:05 »
Sentiremos a sua perda, mas sei que é para buscar um ideal mais urgente. Mas estaremos aqui quando você puder voltar a participar mais ativamente da comunidade. E seu Blog continua nos meus favoritos.

Editado: Adorei sua avaliação do Democracy TV.
« Última modificação: 13 de Abril de 2007, 09:21 por samuelbh »
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline BetinhoDJ

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu 7.04 / Arch Linux
    • Ver perfil
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #9 Online: 10 de Abril de 2007, 07:43 »
Faço minhas as palavras dos amigos... o fórum perde com a sua saida, mas se é para o seu bem só nos resta torcer pelo seu sucesso e para que você possa voltar o mais breve possível.
Agradecemos a sua dedicação e a dos demais moderadores... eu ja fui moderador de fórum e sei o trabalho que da para cuidar e o tempo que ele consome. É preciso muita paciência e vontade de fazer dar certo e isso você demonstrou que sempre teve com relação a este fórum.

Grande abraço!

Vivendo e Aprendendo!!

Offline twelvetribes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Jah Rasta I-tes
    • Ver perfil
    • Pagina pessoal
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #10 Online: 13 de Abril de 2007, 00:31 »
Vi o cara do esquilo respondendo a algo que perguntei aqui no fórum. Acho que agradeci. Se não, agradeço agora. Percebe-se que é um grande conhecedor. Vai continuar participando?

A propósito, ''tá escrito duas vezes "postados" no apresentação da sessão "Anúncios administrativos":

Olha só:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #11 Online: 13 de Abril de 2007, 12:58 »
A propósito, ''tá escrito duas vezes "postados" no apresentação da sessão "Anúncios administrativos":

Corrigido! Obrigado pelo aviso.

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak

Offline s4suk3

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #12 Online: 13 de Abril de 2007, 18:25 »
Só tenho a dizer obrigado por ter mantido durante tanto tempo esta grande comunidade, e como os outros já disseram, te desejo boa sorte nessa sua nova etapa da sua vida, e te esperaremos de volta o mais breve possível.

A propósito, Photoshop, até mesmo o CS2, é superior ao GIMP, ou seja, temos que nos esforçar mais :D

Sei que falo pela comunidade Ubuntu quando digo: obrigado por tudo.
Pentium 4 2.8ghz - 512 RAM DDR 400Mhz -  2 HDs 20gb 7200rpm IDE - Radeon 9200 PRO 128/64 - Arch Linux 2007.09 "Core Dump"
-
Humor, Linux, Software Livre e o resto :P
http://sryche.wordpress.com

Piras

  • Visitante
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #13 Online: 13 de Abril de 2007, 19:26 »
Caro LedStyle,

Já estava sentindo a sua ausência e sinto ainda mais por saber que ela prosseguirá por mais algum tempo. Fico aqui torcendo pelo seu retorno e certo do seu sucesso.

Um abraço,

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Re: Estou deixando a administração
« Resposta #14 Online: 18 de Abril de 2007, 22:13 »
É uma pena te perder, cara, mas entendo que é por bons motivos e admiro tua solução...
Boa sorte aí com os teus trabalhos, se for o mesmo tipo de desenhos que eu tive que fazer pra escola, noooossa isso vai demorar :P
Nada melhor que dedicar um bom tempo sentado e concentrado :)
Abração!
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)