Salve amigos do Ubuntu......!!!!!
Em primeiro lugar quero dar os parabéns a todos que contribuem para o nosso fórum, muitas das duvidas que eu tinha consegui resolver tudo por aqui, sempre que eu preciso de ajuda para resolver algum problema recorro aqui e encontro tudo que preciso, e é por isso que hoje venho aqui da uma contribuição para os amigos que estão precisando usar de alguma forma um programa ou outro que “não tem ainda para o Ubuntu”.
Graças a ajuda de alguns amigos do site (piratasdanet.com), consegui a versão 6.0 do Crossover Office, uma versão Full sem a necessidade de craker, serial ou qualquer tipo de ativação.
O crossover têm como função rodar programas feitos pro windows no ambiente operacional do linux, com ele dá pra rodar os mais famosos programas para windows como: Office, Dreamweaver, Corel Draw, Flash, Photoshop e outra infinidade de aplicações. Para mais informações consulte o site do desenvolvedor:
http://www.codeweavers.com/products/cxoffice/Essa é a versão professional não expira nem precisa de serial, é só instalar e usar.
Download:
Qualquer distribuição Linux:
[link removido]Para debian, kurumin ou ubutum:
[link removido]Já instalei aqui no meu Ubuntu e consegui instalar os seguintes programas
Office 2000
Corel 11 (apresentou alguns erros nos aquivos BMP, CLT e outros, mais esta funcionando normalmente)
MSN 7.0
PhotoShop
Qualquer outro programa que conseguir instalar posto aqui e aviso se funcionou ou não
OBS: O sistema que o Crossorver Office emula o windows 98, portanto so rodam programas para windows 98.
Fonte: piratasdanet.com
postem suas duvidas ou perguntas