Autor Tópico: Erro ao usar o comando find  (Lida 4881 vezes)

Offline malakl

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 124
    • Ver perfil
    • http://macaxeiradigital.blogspot.com
Erro ao usar o comando find
« Online: 23 de Novembro de 2005, 00:24 »
Srs, toda vez q utilizo do comando find ele nao encontra o q estou procurando e sempre me retorna esta mensagem abaixo:

Código: [Selecionar]
find: AVISO: a contagem de ligações persistentes é errada para /proc: isto pode ser uma falha no 'driver' do seu sistema de ficheiros. A activar automaticamente a opção '-noleaf'. Resultados anteriores podem ter falhado a inclusão de pastas que deveriam ter sido pesquisadas.

Alguem ja teve este problema?

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Erro ao usar o comando find
« Resposta #1 Online: 23 de Novembro de 2005, 01:04 »
Não tive este problema, mas mesmo assim eu uso o locate ao invés deste comando, eu acho mais fácil pelo menos.

Offline rafael

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
Erro ao usar o comando find
« Resposta #2 Online: 27 de Novembro de 2005, 20:34 »
Tbm nunca tive esse erro
Além do locate, uso tabém o comando which, q localiza binários s n me engano, é bem útil..

Offline malakl

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 124
    • Ver perfil
    • http://macaxeiradigital.blogspot.com
Erro ao usar o comando find
« Resposta #3 Online: 28 de Novembro de 2005, 10:11 »
Tbm uso o locate mas de vez em qndo uso o find e sempre me retorna este erro, gostaria de saber se alguem ja teve este problema no 5.10

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill

Setsuma

  • Visitante
Re: Erro ao usar o comando find
« Resposta #4 Online: 28 de Novembro de 2005, 17:53 »
Citação de: "malakl"
Srs, toda vez q utilizo do comando find ele nao encontra o q estou procurando e sempre me retorna esta mensagem abaixo:

Código: [Selecionar]
find: AVISO: a contagem de ligações persistentes é errada para /proc: isto pode ser uma falha no 'driver' do seu sistema de ficheiros. A activar automaticamente a opção '-noleaf'. Resultados anteriores podem ter falhado a inclusão de pastas que deveriam ter sido pesquisadas.

Alguem ja teve este problema?


Aconteceu este erro comigo uma vez, mas acho que o motivo foi ter utilizado a sintaxe do comando errada.