Autor Tópico: Problemas no ubuntu 7.04  (Lida 1505 vezes)

Offline Falcron

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Problemas no ubuntu 7.04
« Online: 26 de Abril de 2007, 10:59 »
Bom

1º durante a instalação na tela 5/7 onde ele deveria pedir a senha Root ela não me da a opção de fazer nada a somente seguir.

Bom continuando a iinstalação esse problema de senha do root resolvi entrando na config de user e alterando a senha. ( não sei se esse é o modo mais correto de se fazer mais funcionou.).

2º Codecs.
Eu não tenho internet em casa no momendo e quando tento executar alquer aplicativo que dependa se som ( DVD, MP3 ) ele pede 1 codec onde posso achar os pacotes com os codecs para intalar manualmente.

obrigado

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: Problemas no ubuntu 7.04
« Resposta #1 Online: 26 de Abril de 2007, 11:06 »
a tua ideia e baixar eses pacotes em outro pc e colocar numa pen drive e instala no teu linux?

Se voce quiser, poso mandar para voce, email(depend do tamanho) ou algum rapidshare da vida...

Temos que fixar o bug #1.

Offline Pedro Martins

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
  • Aka Conqueror
    • Ver perfil
Re: Problemas no ubuntu 7.04
« Resposta #2 Online: 26 de Abril de 2007, 11:26 »
Além da alternativa do pendrive, tem o APTonCD. Com ele, você pode pegar vários pacotes, colocar em um CD e funciona como se fosse um repositório qualquer. Use e abuse dos CDs regraváveis, por causa das atualizações dos programas.

Offline Falcron

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Re: Problemas no ubuntu 7.04
« Resposta #3 Online: 26 de Abril de 2007, 12:26 »
bom qualquer uma das alternativas resolve o meu problema
so duvida oque é APTonCD

bom e-mail alecussos@yahoo.com.br
pode mandar para esse os codecs ou se for mais viavel para vcs mande o link onde encontro eles que eu baixo (:) ) obrigado mesmo