Autor Tópico: Feisty Lixão esta travando toda a hora  (Lida 11854 vezes)

Offline cathamx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Online: 26 de Abril de 2007, 10:19 »
Lixo, Lixo não é digno de se chamar linux, -_-  ta travando do nada toda a hora, simplesmente congela, consigo mexer com o mouse  e mais nada tenho que dar reset na cpu, ja tem um monte gente reclamando, sinceramente ja to perdendo a paciência e pensando em instalar um slackware.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #1 Online: 26 de Abril de 2007, 10:27 »
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #2 Online: 26 de Abril de 2007, 10:30 »
Instala o slack ai instao...ngm ta t forcando a usar Ubuntu...alias...nm sei pq nos tentamos tanto trazer usuarios para Linux...
Temos que fixar o bug #1.

Offline cathamx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #3 Online: 26 de Abril de 2007, 11:09 »
Ta ok da vontade mesmo, mas po sai do windows justamente por causa da instabilidade do mesmo e parti para o linux, ja usei outras dists como mandrake, redhat (até o 9), fedora, debian, ouvi falar do Ubuntu resolvi testar gostei e uso desde o 5 mas ultimante os releases estão saindo com bugs chatos.

Uma duvida então to vendo la que mantando o tal do processo consigo restabelecer o sistema mas como vou conseguir abrir um terminal se o sistema congela ?

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #4 Online: 26 de Abril de 2007, 11:12 »
vo tenta te ajuda...se voce presionar ctrl + alt + backspace, o X reinicia. Se voce quiser entrar em modo texto, presione ctrl + alt + f1 ou f2 ou ...a secao que o teu X ta ligado e o f7 se nao me engano
Temos que fixar o bug #1.

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #5 Online: 26 de Abril de 2007, 11:17 »
Ta ok da vontade mesmo, mas po sai do windows justamente por causa da instabilidade do mesmo e parti para o linux, ja usei outras dists como mandrake, redhat (até o 9), fedora, debian, ouvi falar do Ubuntu resolvi testar gostei e uso desde o 5 mas ultimante os releases estão saindo com bugs chatos.

Uma duvida então to vendo la que mantando o tal do processo consigo restabelecer o sistema mas como vou conseguir abrir um terminal se o sistema congela ?

Ctrl + Alt + F1

Quando à sua atitude ao postar, seria inteligente que você não ofendesse a distrubuição, ou o Gnu/Linux em geral, ao colocar sua dúvida num fórum que é habitado por usuários (muitas vezes fanáticos) da mesma. Dessa forma pouca gente vai te ajudar e muita gente vai te criticar. Isso aqui não é Fórum de debate, é um Fórum de suporte. Então, seja educado e específico na sua dúvida que ela será resolvida da melhor forma possível.

Offline cathamx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #6 Online: 26 de Abril de 2007, 11:22 »
Meu aonde é que eu fui mal educado com alguem so to com raiva desse bug  e acho lamentavel isso ocorrer num linux,
CTRL +ATL+F1 não funciona ja testei
CRTL +ALT+BCKS não funciona também
nem abrir um terminal eu consigo

Offline cathamx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #7 Online: 26 de Abril de 2007, 11:25 »
alguem sabe me dizer se o Ubuntu funciona sem esse Hal ? Meu eu me lembro que nas dist mais antigas, o linux não usava isso e era apenas uma opção de kernel.

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #8 Online: 26 de Abril de 2007, 11:27 »
Meu aonde é que eu fui mal educado com alguem so to com raiva desse bug  e acho lamentavel isso ocorrer num linux,
CTRL +ATL+F1 não funciona ja testei
CRTL +ALT+BCKS não funciona também
nem abrir um terminal eu consigo

Eu não disse que você foi mal educado. Eu disse para você ser educado quando escrever uma mensagem no Fórum. Por que ao invés do que você escreveu, você não pôs "O Feisty está congelando toda hora. Já tentei de tudo e não sei mais o que fazer? Alguém tem alguma idéia?"? Te garanto que muito mais gente ia pensar em te ajudar.

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #9 Online: 26 de Abril de 2007, 11:36 »
qual imagem vc ta usando?a ultima nao funciono no meu...eu to usando a 13-386 a 15-generic nao funciono...
Temos que fixar o bug #1.

Offline cathamx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #10 Online: 26 de Abril de 2007, 13:33 »
Depois de mais de 20 travadas,  desisti do ubuntu,  já tentei de tudo os logs não mostram nada, pensei que poderia ser problemas com a máquina ( memória, temperatura etc), peguei o HD com o windows para testar não travou  testei com outro linux ( hd antigo com um fedora) também removi a HAL, desabilitei um monte de serrviços e nada ... começo a usar o ubuntu navego pela internet digito testo aleatoriamente ele congela e para de responde e como falei antes nenhum comando de teclado funciona, ta certo que o software é de graça mas @%$#@$@#  será que ninguém viu um bug assim durante os betas.

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #11 Online: 27 de Abril de 2007, 08:32 »
Lixo, Lixo não é digno de se chamar linux, -_-  ta travando do nada toda a hora, simplesmente congela, consigo mexer com o mouse  e mais nada tenho que dar reset na cpu, ja tem um monte gente reclamando, sinceramente ja to perdendo a paciência e pensando em instalar um slackware.

ué, esquece o linux lixo e usa o rwindows chiqueiro

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #12 Online: 27 de Abril de 2007, 08:53 »
Exatamente...c o linux ta ruim...nao incista, volte pro windows que ele eh mto melhor...
Temos que fixar o bug #1.

Offline rayabusa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu Linux 11.10 - Oneiric Ocelot
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #13 Online: 27 de Abril de 2007, 08:53 »
Depois de mais de 20 travadas,  desisti do ubuntu,  já tentei de tudo os logs não mostram nada, pensei que poderia ser problemas com a máquina ( memória, temperatura etc), peguei o HD com o windows para testar não travou  testei com outro linux ( hd antigo com um fedora) também removi a HAL, desabilitei um monte de serrviços e nada ... começo a usar o ubuntu navego pela internet digito testo aleatoriamente ele congela e para de responde e como falei antes nenhum comando de teclado funciona, ta certo que o software é de graça mas @%$#@$@#  será que ninguém viu um bug assim durante os betas.

Eu estou usando o Ubuntu 7.04 Final desde o seu lançamento.
Estou usando o Kernel 2.6.20-15-generic
O SO está funcionando perfeitamente, eu estou satisfeito.
Vc verificou o MD5 Sun??
Faça a instalação novamente.

Eu sei q da raiva.... eu passei muita raiva com o 6.10 e foi muito feliz com o 7.04 e o 6.06.

Agora se vc quiser mudar de distro? isso é um direito seu, mas isso ñ lhe da o direito de dizer que o Ubuntu é lixo. So porque p vc ñ deu serto....

« Última modificação: 27 de Abril de 2007, 09:05 por rayabusa »

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

Offline gilbertosilva

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 159
  • "Linux, um novo conceito em Sistema Operacional".
    • Ver perfil
Re: Feisty Lixão esta travando toda a hora
« Resposta #14 Online: 27 de Abril de 2007, 09:25 »
Olá, parece q nao é pra eu usar o 7.04, (isso porque foi lançado dia do meu niver  ;D), primeiro tentei instalar o ubuntu 7.04, travava as 4 rodas, até crirei um tópico sobre o problema http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=18722.msg101156#msg101156
depois tentei instalar o kubuntu 7.04 deu esse defeito http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=18996.msg102477#msg102477
agora tive que voltar para o 6.10 e aguardar instruçoes. Nao tentei fazer esse este ai nao, porque ja formatei umas 10 vezes, to até com medo de formatar esse negócio dinovo e perder o hd.
« Última modificação: 27 de Abril de 2007, 09:31 por gilbertosilva »