Autor Tópico: GRUB Error 15  (Lida 14971 vezes)

Offline rabreu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
GRUB Error 15
« Online: 27 de Abril de 2007, 01:05 »
Ola pessoal!!!

Estou começando a entrar no Mundo Linux Agora!!!! Mas de cara ja surgiu um problema.É que eu instalei o linux no meu PC, e deu tudo certo entrei, saí, rodei alguns programas.Logo depois retirei meu Hd do meu Pc e o conectei em outra maquina a qual ja tinha um hd com o sistema operacional Wind Xp.
Só que não funcionou  não ligou Nenhum dos dois, aí eu coloquei o meu hd(com linux), de novo na maquina "original". E foi-se.Não quiz ligar mais

Fica dando uma mensagem:

GRUB
 Error 15

E não sai disso!!!!

Eu Adorei o linux , e quero utiliza-lo mas preciso de ajuda POR FAVOR ALGUEM SABE A RESPOSTA PARA ESSE PROBLEMA.

Offline marcospinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 195
  • Sou um cara gaiato que tenta ser levado a sério.
    • Ver perfil
Re: GRUB Error 15
« Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2008, 08:38 »
esse é um caso clássico de "novato no linux abandonado" ? se esse cara não resolveu o problema dele com certeza virou mais um troll que passou pelo linux e fala mal do linux a toda hora
e agora eu estou com o mesmo problema será que esse problema não tem solução ou é apenas mais um daqueles sustos que eu tomo quando eu digo: "ih! papoquei minha máquina" e de uma hora para outra o sistema começa a funcionar normalmente e redondinho.
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448

Offline tplira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
    • tem um Tigre no cinema
Re: GRUB Error 15
« Resposta #2 Online: 02 de Agosto de 2008, 11:38 »
Estou com o mesmo problema... comigo, aconteceu depois de eu ter rodado o comando fsck.ext3 em modo recovery.

[]'s