Autor Tópico: Painel de tarefas com multiplas linhas  (Lida 2724 vezes)

Offline maul

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 77
    • Ver perfil
Painel de tarefas com multiplas linhas
« Online: 01 de Maio de 2007, 12:11 »
Axo até que essa é uma pergunta basica... mas vamo lah

como eu configuro o painel q lista as aplicacoes pra exibir elas em mais de uma linha??
eu uso apenas um painel, com os menus, atalhos e barra de tarefas, mas gostaria de deixar esse painel com duas linhas. Como faco?

flw.

Offline k7br

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 770
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
Re: Painel de tarefas com multiplas linhas
« Resposta #1 Online: 02 de Maio de 2007, 20:09 »
Salve!
Não sei se é isso *
*


Se for , é só cria um novo painel e mover para baixo

Boa sorte!

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: Painel de tarefas com multiplas linhas
« Resposta #2 Online: 04 de Maio de 2007, 13:59 »
Axo até que essa é uma pergunta basica... mas vamo lah

como eu configuro o painel q lista as aplicacoes pra exibir elas em mais de uma linha??
eu uso apenas um painel, com os menus, atalhos e barra de tarefas, mas gostaria de deixar esse painel com duas linhas. Como faco?

flw.
clica com o botão direito no painel que vc quer configurar, vai em propriedades e aumenta o tamanho da barra para 42 pixels ou maior e pronto.. detalhe que todos os icones mudarão de tamanho, até os icones da area de notificação...

Offline maul

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 77
    • Ver perfil
Re: Painel de tarefas com multiplas linhas
« Resposta #3 Online: 04 de Maio de 2007, 17:36 »
Se for , é só cria um novo painel e mover para baixo


É qse isso heheheheh. Eu ateh colokei duas barras, mas os programas que aparecem são os mesmos nas duas. O q to qrendo é uma barra com duas linhas, apenas pros progamas abertos...

Axo até que essa é uma pergunta basica... mas vamo lah

como eu configuro o painel q lista as aplicacoes pra exibir elas em mais de uma linha??
eu uso apenas um painel, com os menus, atalhos e barra de tarefas, mas gostaria de deixar esse painel com duas linhas. Como faco?

flw.
clica com o botão direito no painel que vc quer configurar, vai em propriedades e aumenta o tamanho da barra para 42 pixels ou maior e pronto.. detalhe que todos os icones mudarão de tamanho, até os icones da area de notificação...

Axo q tah mais pra isso... so q os icones também podiam fikar em duas linhas neh! dai ia fika do jeito q to qrendo hehehehe.

flw.

Offline maul

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 77
    • Ver perfil
Re: Painel de tarefas com multiplas linhas
« Resposta #4 Online: 04 de Maio de 2007, 22:50 »
bah, tentei as duas solucoes... nao consegui do jeito q qria.

Vlw as dicas.

flw.

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Painel de tarefas com multiplas linhas
« Resposta #5 Online: 04 de Maio de 2007, 23:12 »
O applet "lista de janelas" do Gnome sempre ocupará uma única linha porque não tem opção de configuração para duas linhas. Para ver as opções de configuração, clique com o direito do mouse no ponto (ou outro sinal, como uma listra, dependendo do tema GTK utilizado) antes da primeira janela listada (a da esquerda) e veja as opções em "preferências".

Então, não tem como atender seu desejo no Gnome (mas é possível no KDE).
:: Linux Registered User nº 439378 ::