Autor Tópico: Age of Empires II  (Lida 5371 vezes)

Offline Taylon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • Linux faz mal pra VISTA!
    • Ver perfil
Age of Empires II
« Online: 06 de Maio de 2007, 11:15 »
Galera eu nao jogo pelo Linux, pretendo em breve procurar saber mais sobre jogos no linux e etc, porem por inguanto nao tenho tempo para mexer com isso, so q tem um amigo meu q ta querendo rodar o Age of Empires II: The conqueror e ainda jogar pela net utilizando o Hamachi, como eu nao sei nada sobre jogos dei uma pesquisada assim de leve e todos apenas dizem q age roda lento e q jogos no linux nao da certo mesmo, porem eu pensei, q se usasse o VMware sera q num funcionaria nao?
e o processo seria simples? nunca usei nada parecido, sera q alguem poderia me dar uma ajuda ai, pq cinseramente eu nao pesquisei muito, nem vou poder intao peço ajuda a quem ja conhece mais ^^

Offline .:Shadow:.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
Re: Age of Empires II
« Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2007, 13:19 »
Eu tentei rodar jogos pelo VMware, mas o mouse fica mais lento que uma ameba. Não dá pra jogar. Se alguem conseguiu o mouse em uma velocidade normal avisa ae.
Assinatura removida pela equipe do Fórum

Offline Hawker Hurricane AII

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 153
    • Ver perfil
    • Software Livre Vale do Sinos
Re: Age of Empires II
« Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2007, 19:21 »
Há muitas outras opções além do VMWare. Como o Wine e o Cedega por exemplo. Porque não tentam com eles? Eu sei que pelo Wine funciona, porque eu jogava Age II - The Conquerors nele. Mas tinha que configurar bem, pois senão os gráficos não ficavam lá estas coisas, mas dava pra jogar tranqüilo. Já vi gente aqui do fórum mesmo (inclusive aqui na área de Jogos) dizendo que roda este jogo pelo Cedega.

Pesquisem.

Falou
Luftwaffe Flugzeugführer

Data Storage @ sda2 80GB
Ubuntu Edgy Eft 6.10 @ sdb1 250GB
Linux User #401658 @ counter.li.org

Offline Taylon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • Linux faz mal pra VISTA!
    • Ver perfil
Re: Age of Empires II
« Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2007, 20:27 »
o problema nao é rodar o jogo kra, e sim joga-lo online o kra ker jogar ele online ai q complica...